segunda-feira, 4 de março de 2013

Vereador Bráulio Ribeiro visita comunidades na Chapada do Apodi

O Vereador e empresário Bráulio Ribeiro (PMN) esteve na ultima semana, visitando amigos e correligionários na Chapada, precisamente na comunidade do Sitio Canapum.
Na comunidade, o vereador foi recebido pelo o ex-vereador Zuquinha que em conversa, falou das dificuldades que passa hoje comunidade.
 
Segundo Zuquinha, a comunidade necessita de novas salas de aulas para acomodar alunos  da  1ª a 4ª  serie, pois hoje,  as aulas acontecem em uma casa sem a menor  condição devido ao seu estado péssimo  de conservação e a falta de uma ASG para limpeza e outros serviços .
 
Ainda em conversa no alpendre, o vereador Bráulio ribeiro viu do anfitrião, a urgência em realizar a reabertura de um poço feito pela Petrobrás que deu água não sendo viável para a empresa, mas que, se reaberto, servirá paras os assentamentos, Paulo Canapum, Caiçara e Breguesso.  Outro problema citado foi às iluminações nas comunidades, hoje não está a contento trazendo um grande desconforto para as famílias.
 
O vereador Bráulio Ribeiro, após ouvir o líder da comunidade e apresentou na ultima sessão, requerimento pedindo com urgência as melhorias desejadas pela as comunidades visitadas.
 
“As novas salas aulas são importante para as crianças e adolescentes da comunidade, bem como a reabertura do poço profundo pela Petrobrás, para que as famílias tenham água de qualidade e de fácil acesso. Estamos requerendo com urgência esse projeto, pois, a água e as novas salas de aulas são de suma importância para as comunidades” Concluiu o vereador.

4 comentários:

  1. Isso é o acumulo de problemas deixado por 20 anos de administração do PMDB em apodi,digo porque fui de lá 20 anos e só agora é que omeço a ver que realmente apodi começa a mudar,agora querem que tudo em 4 anos seja uma maravilha é dificil,em tres meses impossivel,precisamos dar o tempo suficiente como demos a gorete,pinheiro etc,para que eu poça dizer que a nova é a mesma velha,20 anos.por favor nãoo esconda o meu comentario não correligionario.

    ResponderExcluir
  2. Esta crescendo a DOENÇA do bolso vazio,é a doença da virise da falta de beneficios publicos em particularidade ou em familia,a gente sente na postura de alguns,algums que usam microfones ou blogs na cidade de apodi.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o acumulo de problemas deixado por 20 anos de administração do PMDB em apodi,digo porque fui de lá 20 anos e só agora é que omeço a ver que realmente apodi começa a mudar,agora querem que tudo em 4 anos seja uma maravilha é dificil,em tres meses impossivel,precisamos dar o tempo suficiente como demos a gorete,pinheiro etc,para que eu poça dizer que a nova é a mesma velha,20 anos.por favor nãoo esconda o meu comentario não correligionario.

    ResponderExcluir
  4. g.....................................4 de março de 2013 às 19:49

    KKKK DOENÇA DO BOLSO VAZIO,kkkkk,essa além de boa é verdade,os caras que nunca denunciavam e nem coraram nada da administração passada,estão agora cobrando o que não fizeram os seus administradores,doido por uma participação no poder publico municipal.gostaria que o minha opinião fosse exposta ao publico,pois democracia é bom ,principalmente na imprensa.pois tem meios de comunicação que omitem a verdade de uma opinião porque não é benefica a os propositos de a ou de b.

    ResponderExcluir