quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vereador Júnior Souza contesta acusações de colega Vereador

O Vereador Junior Souza do PMDB em a parte ao Vereador Nilson de João Lucas afirmou que foi secretário, afirmando categoricamente que na gestão passada ninguém roubou dinheiro público como um colega falou na tribuna da casa, afirmando que quem usa a tribuna do povo, precisa ter a responsabilidade de não sair acusando de forma aleatória.
“Quero que provem quem desviou um centavo dessas obras que Apodi esteve realizando na gestão passada” contestou Junior Souza.
Ele disse que não suporta acusações levianas e irresponsáveis, por isso que não se fala de desvio de dinheiro, ele tem que afirmar que é mentira, pois tudo foi feito obedecendo aos tramites da caixa econômico, e outros órgãos, sendo aplaudido pela plateia presente a casa o povo.

2 comentários:

  1. pedimos aos veradores que em nome da moral exijam que as acusaçoes sejam provadas, caso nao hajam provas, que processem o acusador.

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor ficar calado pq tem muita podridão debaixo dos panos. Não bula com esse cara, pois ele conhece bem o que vocês fizeram nesses 4 anos. Não adianta querer tapar o sol com uma peneira, se esbravejar, a verdade virá à tona.

    ResponderExcluir