quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

COOAFAP recebe oficina de capacitação do programa semear



De hoje, 20 de fevereiro até a próxima sexta feira, (22) a COOAFAP vive um momento muito importante para o seu funcionamento.

A Cooperativa da Agricultura Familiar de Apodi (COOAFAP) recebeu hoje uma comitiva, que veio conhecer a história da entidade, desde a sua fundação até os dias atuais.
Irapuã, ex-presidente da Cooperativa abriu os trabalhos dando boa vinda a todos.
A oficina foi iniciada com uma dinâmica, onde todos se apresentaram e se conheceram.

Os participantes foram: Irapuã - COOAFAP do Assentamento Moaci Lucena, Ricardo Veterinário de Recife PE - Cláudio da Argentina mora na Bahia - Sistematizador, Titico - COOAFAP do Assentamento Aurora da Serra, Simone - Sistematizadora comunicadora veio da Bahia, Dedé - COOAFAP atual Presidente da COOAFAP, Lorena veio do Chile - Sistematizadora, Layanne - COOAFAP tesoureira, Elisa - Sistematizadora de Brasília, Akelina zootecnista de Apodi, Ângela - Sistematizadora veio da Bahia, Ana Lúcia -COOAFAP 2ª tesoureira e pedagoga, Dice - Sistematizadora veio da Bahia e Erivan Morais, que acompanhou os trabalhos.


No evento foi contada a história, que a COOAFAP começou em 2001 com apenas 20 sócios, que acreditaram no cooperativismo. As dificuldades enfrentadas foram muitas, mas a Cooperativa continua vencendo os obstáculos até hoje.

Fonte e Fotos: Blog do Erivan Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário