quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nilson de João Lucas cobra postura do secretário de agricultura

Inscrito no grande expediente na sessão ordinária do poder legislativo nesta quinta-feira, 21 o Vereador Nilson de João Lucas falou inicialmente da presença dos agentes de edemias do município que marcaram presença na casa do povo, lembrando sua luta em prol da regularização dos mesmos.
Nilson afirmou que começou a instalação de oito poços da região da pedra, citando as comunidades que serão beneficiadas por estas ações, informando que a empresa GM engenharia está realizando este trabalho, contestando a intervenção do secretario de agricultura que quis intervir de forma direta nesta ação, pedindo ao secretário que pegue sua equipe técnica e monte seus próprios projetos, para que em futuro próximo se possa instalar novos poços em Apodi.
Sobre o pronunciamento de seu colega de o prefeito é dos pobres ele afirmou que esta semana foi procurado por um cidadão por nome Francisco Deassis, o procurou com relação a urna funerária, no entanto obteve do poder público que não tinha recurso especifico para esta área, o que foi corroborado pelo Vereador que sabe que não tem recurso, mas que tem que ter boa vontade neste quesito do poder público.
O Vereador falou sobre a aprovação do projeto da Maternidade, afirmando que o repasse do projeto foi de 90 mil, mas, no entanto obteve informações de eu foi repassado apenas 50 mil, o que segundo o projeto não se poder permitir.
Ele criticou a abertura de processo seletivo para agente de saúde, com o valor estipulado no edital, o que o deixa triste por certas atitudes do poder público.

3 comentários:

  1. porque esse vereador não teve posturar de cobrança durante 20 anos de pessimas administrações que ele participou como vereador e como secretario,piada.com qual credibilidade,ja que a função o sr tinha e tem de fiscalizar.

    ResponderExcluir
  2. se não tivesse o valor no edital ele estava reclamando.

    ResponderExcluir
  3. Que conversa é essa do vereador que iniciou a instalação de 8 poços, ele é prefeito de alguma cidade? Que eu saiba ele é um legislativo como pode executar a instalações de poços? Tem muita gente querendo dá uma de prefeito agora viu!

    ResponderExcluir