sábado, 16 de fevereiro de 2013

Diretoria da FALS se reúne para discutir ações da Fundação



Neste sábado, 16 esteve reunida a diretoria da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade, na sede do Museu no Distrito de Soledade em Apodi/RN discutindo assuntos internos da Fundação, com presença da grande maioria da direção e ainda a presença do secretário de administração municipal Elthon.

Um dos primeiros assuntos debatidos entre a direção e o secretário foi à questão da problemática da água, onde a diretoria solicitou agilidade na questão da implantação do projeto aprovado pelo FUNASA e que está sendo implantado em outras comunidades. Outro anelo junto ao secretário foi a questão da reforma da praça que fica ao lado do Museu, uma emenda do Vereador Ângelo ao orçamento do município, como também outro projeto de ambiental voltado para o Lajedo de Soledade.

Adaiton Targino, presidente da FALS falou da visita de Augusto Cesar no próximo dia 20 a Apodi, informando que ele é responsável pela questão da emancipação de Distritos em todo o Brasil, pedindo que toda diretoria esteja reunida para receber este representante de um deputado cearense. A próxima reunião ficou definida para o próximo dia 16 de março do corrente ano.

2 comentários:

  1. o povinho pra se reuni deve tar debatendo a seca no nordeste ou plAnejndo fazer a bomba atomica tem o q fazer naõ

    ResponderExcluir
  2. futuro prefeito de soledade

    ResponderExcluir