O carnaval está acabando, e foi este um dos desafios da gestão Flaviano e
Zé Maria, junto a secretaria de turismo e uma equipe montada especialmente para
tal fim, concomitantemente com a questão da limpeza de Ruas, Bairros e
comunidades elaborada pelo secretário Reginaldo e sua equipe.
Agora as atenções se voltam para o inicio do ano letivo 2013, aí entram
várias questões, como a do transporte escolar que recentemente foi lançado o
edital de pregão para os mesmo, a questão da merenda escolar com sua
descentralização, e o uso de pessoas capacitadas para exercer cargos de
diretores e professores, tudo isso para ser trabalhado junto a secretaria Mara
Marlizete, ou seja, mais um mês duro para a nova gestão, afinal lidar com gente
é como se trata ovos.
Acho que o titulo seria iniciar a gestão, botar a maquina pra funcionar, ate o momento o prefeito so fez pagar aos funcionarios e isso graças ao ex secretario Cezar, ou o servidores ainda estava sem recebe, desenrola flaviano, cade a obra a cada 30 dias como dizia Leonardo Rego.
ResponderExcluireu acho meio dificil mesmo, porque o que tem de professores se escorando pra nao ir pra sala de aula, não é brincadeira, mara vai ter muito trabalho com eles hein::?? e não é só os que estão em idade de se aposentar nao?? muita gente nova que so quer ta numa supervisão, sala de video, atráss de birô, e falam dos garis, quero ver é esse prefeito e essa secretária botar esse povo pra trabalhar mesmo viu? ai eu bato o retrato deles...
ResponderExcluirGARIS, FIQUEM ATENTOS, POIS há pessoas na secretaria da educação que não querem assumir suas funções nao hein?:? e ainda falam dos coitados dos garis.,..
ResponderExcluirespero que nao seja tao cheio de transtorno como foi o carnaval aff! lembro que gorete começou com fardamento novo pra todo alunado.
ResponderExcluirA lapada ainda está doendo?? hauhauahauhau
ResponderExcluirAgora é nós vei!!! bom ou ruim vao ter que aguentar 4 animmmmmmmmm
amigo ou amiga é triste q exista mentes como a sua no mundo, saiba q sendo ruim é ruim pra quem votou e pra quem n votou e quer saber acho q ta doendo mais e quem votou do q em quem nao votou.
ExcluirE tem mais, existe uma coisa chamsda "cassação política, justamente porque o povo num tem que aguentar absurdos, perseguições e desadministração, O DINHEIRO AMIGO, É DO POVO, DE TODOS.
ExcluirÉ triste ver alguem feliz so porque o candidato que ele votou é o prefeito, ai diz bom ou ruim, se voce fala assim é porque com certeza esta achando ruim e não assume, pois esta errado cara, quando resolvemos mudar, ´pra melhor e não mudar por mudar e não ver os erros, votei com ele, mas estou vendo erros nunca visto em inicio de outras administrações, nem vandinho errou tão feio assim.
ResponderExcluirVou repetir: vao ter que aguentar 4 animmmmmmmmm
ResponderExcluirInfelizmente sera 4 anos de atrazo.
ResponderExcluireu quero so ver se a secretária de educação e o prefeito vão ter pulso pra colocar os professores fujões na sala de aula, pois o certo é certo, não fizeram com os garis? por que não com os demais funcionários!!!!
ResponderExcluirvamos adiante veremos.
TEM CADA NEGO SE ESCONDENDO PRA NÃO IR ENSINAR AOS ALUNOS, ESTAVAM MUITO MAL ACOSTUMADOS, E VOU VER SE AINDA VAI CONTINUAR ASSIM, OU SE VAI SER DIFERENTE MESMO.
ResponderExcluirPessoal vamos deixar de atacar e de ser atacados. A maioria dos Apodienses, como eu, quer o desenvolvimento da nossa querida terra e os grandes benefícios que ele trará para nós e nossos(as) filhos(as). Portanto, deixemos de lado as picuinhas políticas de lado e tentemos "ajudar" o nosso prefeito e sua equipe a melhorar a nossa vida. Dê sua opinião, elogie, critique, mas o faça com critérios que não sejam velados pela "paixão" partidária ou o que quer que seja. Simplesmente haja com espírito democrático, companheiro. Sei que dentro da grande maioria que aqui e fora daqui também, critica e é criticado gostaria de ver o meu, o nosso Apodi mais desenvolvido, com oportunidades concretas para todos.
ResponderExcluirESSE É O MEU RECADO PARA TODOS(AS).
ABRAÇO.
Sergimar Arcanjo
em relação aos professores, muitos colocam a culpa nos pobres dos aposentados, que já estão velhinhos, etc. e tal, mas conheço professores novos, que estão na prefeitura há muitos anos e nunca soube o que foi dar uma aula, são professores somente no nome, eu nao considero que umas pessoas dessas possam ser chamadas de professores, é de fachada, mas tem que colocar mesmo pra trabalhar, afinal com os garis não foi assim:? o anonimo acima tem toda razão.
ResponderExcluirmeu amigo, atraso é com s e não com z, vá estudar mais um pouco senão que vai ficar no atraso é voce viu...
ResponderExcluirô povo pra escrever errado hein? não sei se é vicio da internet ou se é real mesmo, se for a ultima opção precisamos estudar mais e avançar um pouco em nossa cultura letrada, porque o que tem de gente escrevendo errado, não ta no gibi, inclusive os blogueiros viu? fica a dica.
ResponderExcluirporra de s, vai de z mesmo aki nun nten iço nao siscreve de qualker jeito ta bom o q vali é a ideia, afinal analfabeto tomben vota
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluiragora aí é bruto viu, menino selvagem hein:??
ResponderExcluirVocê, anônimo, que desfez da redação do outro anônimo, seria capaz de dissertar algo com pelo menos uma lauda, para que nós possamos avaliar o seu português? Vou esperar. Fale, por exemplo, da sua vida universitária, ok?
ResponderExcluirClaro que serei capaz de dissertar muito mais que isso sem erros grosseiros,
ResponderExcluirErrar, todos nós seres humanos erramos, em variados aspectos de nossas vidas, seja ela na parte social, religiosa, nos nossos comportamentos, na escrita e reescrita, na linguagem escrita e/ou falada. O erro é algo que faz parte do nosso cotidiano,afinal, já destacou o grande mestre há muitos anos atrás: "quem nunca errou que atire a primeira pedra", lembra dessa frase? é bíblica.
O que estou questionando e/ou talvez buscando, é que as pessoas leiam mais, estudem mais, pensem exaustivamente antes de escreverem certas bobagens, afinal, definir que é culpa de analfabetismo, não concordo, pois a maioria dos que redigem nesses blogs não são pessoas desse nível de analfabetismo, são pessoas letradas, estudantes, formados, que escrevem, Mas não deveriam esquecer que estão escrevendo para um público leitor, que advém das mais diversas classes sociais, e que deveria fazer reflexões nesse sentido. Quanto ao curso universitário que cursei não foi perfeito, pois nenhum de nós o somos. Aprendi e aprendo muito mais na prática da profissão, . No entanto, não é a nossa formação universitária que traz a consciência, o direito, a postura correta, se assim fosse não teríamos um monte de irregularidades sociais, familiares, advindos das classes médias altas, escândalos, absurdos advindos de pessoas ditas "estudiosas" onde a maioria das pessoas possui uma cultura letrada de elevado nível,
Não poderia nesse pequeno espaço esgotar as ideias que quero descrever com minha opinião da escrita correta, se estiver errado me corrija que aceito a correção numa boa e tenho a plena consciência que estamos nos formando cotidiana e rotineiramente. Mesmo porque muitos dos leitores não teriam tempo, muito menos saco, pra ler tanta coisa que pretenderia escrever, mas fica a sugestão que não é correto escrever errado, principalmente em meios de comunicação onde muitos estão acessando, principalmente estudantes, que futuramente, devido ao vício de linguagem, estarão escrevendo incorretamente, para o seu próprio mal...
obrigado.
ESCREVER ERRADO É HUMANAMENTE NORMAL,
ResponderExcluirO ERRADO É PERMANECER NO ERRO...
AFINAL, NENHUM DE NÓS FAZEMOS PARTE DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS.
gostei do texto anônimo, voce é fera,
ResponderExcluir