quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Caravana de Soledade recepcionará Augusto Cesar

Nesta sexta-feira, 22 uma caravana formada por Vandilson Targino, Expedito Targino, Rosibério Dias, Adailton Targino, Airton Tenório, Josenias Freitas, Claudio Sena, entre outras personalidades do Distrito de Soledade estará recebendo a visita de Augusto Cesar, presidente da associação nacional em defesa dos novos municípios, no Distrito de Soledade.
 
A reunião acontecerá a partir das 09h00minh no centro de atividades do Lajedo e terá como pauta a luta pela emancipação política de Soledade, Distrito com potencial econômico e turístico destacado entre os muitos que pleiteiam esse intento.

4 comentários:

  1. vamos ver se agora Soledade Consegue seu espaço no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Amigo sei o que nao e o mesmo assunto, mas queria aqui deixa meu protesto sobre a secretaria de saude.

    Ja esta com varios dias que tento marca um exame na secretaria e a atendente mande eu volta no dia seguinte e quando chego ela diz venha amanha e hoje veio m dizer agora so proxima semana...

    Sera que proxima semana vai da certo...

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, se Não me falha a Memória,no mês de Setembro de 2012, antecedendo poucos dias às eleições Municipais, o nosso atual Prefeito do Município de Apodi/RN - Sr Flaviano Monteiro,quando então,Candidato ao Executivo Municipal,afirmou Categoricamente,em alto e bom som em um Palanque, no momento em que estava sendo Realizado um Comício,lá na Comunidade denominada - "SÍTIO NOVO", que caso fosse eleito Prefeito, NÃO permitiria que a POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL realizasse Blitz e Perseguições aos Filhos do nosso Querido e Amado Apodi,pois ele (Flaviano),na qualidade de Prefeito,Determinaria que, os Policiais Militares do Transito se retirassem do Território Apodiense e que,os mesmos Policiais Retornariam Imediatamente à Companhia de Transito,lá em Mossoró-RN. Eu estava nessa Noite, naquele Comício.Inclusive, essa Matéria com esse Vídeo estava no Youtube.
    Enfim, uma Pergunta: - Vocês da "NOVA OU VELHA GERAÇÃO",ainda Lembram-se Disto?
    Ou era mais uma dentre milhares de Promessas Mirabolantes de Campanha (ESTELIONATO ELEITORAL),para Ludibriar a Boa Fé, do POVO???
    Respondam-me, por favor - "NOVA OU VELHA GERAÇÃO"- ou "ENGANAÇÃO"???

    ResponderExcluir
  4. amigo,eu tambem estava,porém o que esse rapaz falou que não era contra a legalidade,ou seja contra a aplicação da lei,agora para fiscalizar apodi teriam que fiscalizarem e prenderem transportes em outros municipios,pois só em apodi ele iria protestar e defendar a não fiscalização severa só em apodi,isso sim foi o dito,poremm a sua interpretação é sua e ao meu ver errrada,veja e reflita.

    ResponderExcluir