segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Popular protesta contra descaso com o sofrimento do sertanejo no Facebook


Estas imagens é a metade da realidade do nosso Seridó, nosso Sertão, está em sinal Vermelho, precisamos fazer protesto aos governos, ninguém faz nada, os canais de TV, revistas, não mostram a situação que estamos passando.

Certo que você pode morar em uma casa modesta, no centro da Cidade, não ter preocupação. Mais sabe gente, ver uma situação dessas, dói no coração, dói na Alma. Água, não podemos sobreviver sem ela, os animais também não. Falta água, falta alimento , e sobra dinheiro nos cofres públicos. Mais, infelizmente o governo não se opõe a nos ajudar.

Para isso vamos fazer protesto, vamos dizer ao Brasil nossa situação, vamos ajudar a quem precisa, vamos fazer protesto pela Vida. Não custa nada do seu tempo compartilhar, fazer uma postagem nova. Eu sei, você pode, isso não faz vergonha, será vergonha Deus, protestar pela Vida? Não gente isso é força de vontade, vontade de Viver, viver bem, só precisamos do mais simples para viver, precisamos de água, de comida, de saúde. Acorda Brasil!!

POSTADO NO BLOG DE GILMAR CARDOSO
(Escrito por: Aninha Damasceno – Via: Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário