segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dr. Pinheiro será homenageado com premio “Edilberto Oliveira” em encontro de Blogueiros

Com o apoio do blog RNpoliticaemdia2012, os parceiros Nosso Paraná RN e Gardênia Oliveira criaram o PRÊMIO "EDILBERTO OLIVEIRA".
 
O objetivo é perpetuar o nome de um dos políticos mais atuantes do município de Alexandria, dando-lhe o nome ao prêmio que será concedido a personalidades das mais diversas áreas.
 
Nesta primeira edição, os blogs participantes do 4º Encontro de Blogueiros e Administradores de Sites do Oeste Potiguar, indicarão uma personalidade que ao seu entender é merecedora do título.
 
A entrega dar-se-à durante o 4º Encontro, que realizar-se-à no dia 02 de março de 2013, nas cidades de Martins e Serrinha dos Pintos, dia 02 de março, sábado próximo.
E os primeiros indicados já são conhecidos.
 
RNpoliticaemdia2012: Dr. Expedito Ferreira de Souza.
 
Desembargador do Tribunal de Justiça do RN. É reconhecido em todo o Estado, pela sua influência no mundo jurídico. A indicação se deu, diante da presteza e da disposição nos momentos de maior necessidade junto ao vice-prefeito Edilberto Oliveira.
Na hora RN: Manoel Gilberto Lopes. "Cibalena".
 
Presidente da Câmara de Vereadores de Viçosa. Qualidades como humildade e simplicidade estão presentes em seu caráter. Figura de fácil acesso, sempre pronto à servir, independente de quem o procure. Por este motivo, é merecedor de reconhecimento público.
 
Blog do Josenias Freitas: José Pinheiro Bezerra.
 
É médico e já ocupou o cargo de prefeito de Apodi por três vezes. Deixou como marca das suas gestões, a questão da moralidade e lisura com erário público, pelo cumprimento da sua palavra, sendo o prefeito que mais vezes governou o município de Apodi. Também devo citar como uma das grandes marcas da sua gestão, a construção do complexo turístico da Lagoa do Apodi, hoje o ponto mais visitado de toda região.
 
Médico atuante a quase 40 anos no município, teve o privilégio de fazer nascer pelas suas mãos mais de metade da população de Apodiense que hoje é de quase 40 mil habitantes, sem nunca ter cobrado uma única consulta de um cidadão.
 
Dr. Pinheiro é conhecido também em Apodi por bordões que ficaram popular e carinhosamente conhecido como: “O veinho bom” pelo seu carisma e postura diante da sociedade apodiense.
 
Tenente Vip: Juciano Silvestre Formiga.
 
É engenheiro agrônomo. Exerceu cargo no IDEMA por 6 anos. Tem grande aceitabilidade junto da população tenenteananiense, diante da presteza e postura com que lida com o povo mais carente.
 
Hoje, em cargo comissionado, responde pela chefia de gabinete da prefeita Mazé, em Tenente Ananias.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário