quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Laete Oliveira propõe construção de pauta legislativa



No grande expediente o Vereador Laete Oliveira do PMN usou da tribuna do povo e falou inicialmente sobre a ida dos Vereadores a Natal para debater o saneamento básico, a construção da UERN e o perímetro irrigado da Chapada do Apodi, sendo esses três pontos considerados vitais para toda população, enumerado por ele.

O Vereador afirmou que é necessário se constituir uma agenda legislativa onde se coloque as necessidades principais de nossa população, e após elaborada dever ser levada ao prefeito municipal, elegendo prioridades para serem resolvidas em conjunto com o poder legislativo. “È importante que o próprio povo diga quais são as prioridades, pois entendo que o governo da ex-prefeita Gorete começou a preparar esse município para o desenvolvimento” afirmou Laete.

Laete lembrou ações da ex-prefeita para a região da pedra, e parabenizou o seu colega Nilson Fernandes por ter lutado pelas adutoras que estão sendo construídas em nossa cidade, uma luta que foi iniciada quando o mesmo ainda era secretário.

O legislador fez jus a todos os prefeitos que deixaram seu trabalho, seu legado para o nosso município, fazendo um destaque para a gestão da ex-prefeita Gorete que deixou 29 obras encaminhadas, afirmando que torce que Flaviano Monteiro faça o mesmo que a ex-prefeita fez, conseguir tantos recursos para nossa cidade, mesmo que algumas dessas obras estejam paralisadas, e que entende que isso sim tem ser resolvido.

O Vereador parabenizou o deputado Henrique Alves, enviando moção de congratulação ao mesmo por representar o povo do Rio Grande do Norte, afirmando ser um momento impar para a história política do nosso estado.

“Mesmo não concordando com algumas ações da governadora, quero parabeniza-la por ter escolhido Apodi para instalação do polo industrial” concluiu Laete Oliveira.

10 comentários:

  1. Irmão Laete, vc não tem jeito... é um babão nato.

    ResponderExcluir
  2. O polo industrial é fruto da luta do nosso Prefeito "Flaviano".

    ResponderExcluir
  3. Laete fala com autoridade por saber de todas as ações que estão acontecendo e chegando em nosso Município, parabéns !

    ResponderExcluir
  4. é muito bom ter na camara vereadores com capacidade como laete oliveira, esse tem potencial pra ser um grande deputado filho do apodi

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se Laete vai continuar com essa mesma coerência que estar iniciando o seu mandato, apontando os erros mais também parabenizando as boas atitudes

    ResponderExcluir
  6. Laete se apresenta com postura de quem desejaria estar aonde Flaviano estar hoje, teria ele condições de conduzir bem os destino da apodi? fez pra merecer chegar a este posto, ou não ?
    Particularmente prefiro continuar acompanhando sua atuação para depois decidir,e vc?

    ResponderExcluir
  7. laete tem mais serviço prestado ao municipio do que flaviano quem duvida busque saber.

    ResponderExcluir
  8. laete é o vereador que mais apresentou projetos na camara em toda historia,foi o secretário mais atuante, nas suas entrevistas tem mostrado coerencia, nao tem criticado mas sim orientado a gestão e, elogiado os acertos, é uma atitude até então inédita por um politico de oposição em apodi.

    ResponderExcluir
  9. A governadora não escolheria Apodi para a instalação do polo industrial se não fosse pelo o interesse e busca de Flaviano pelo mesmo, portanto Laete não tente destorcer as coisas, até quando você vai continuar com essa babaquice e puxa saquismo político-partidarista? Não venha agora me dizer que tudo que faz é para e em favor do povo que não cola não, sei muito bem quais os interesses que você defende amigo.

    ResponderExcluir
  10. O maior problema da administração de Apodi sempre foi um só. E parece que vai continuar sendo o mesmo: quando há um benefício à vista, seja uma obra, um projeto ou qualquer outra coisa, aí começa a briga partidária, uns torcendo e mexendo os pauzinhos até não dá certo. ISSO É O QUE DENOMINO DE POBREZA DEMOCRÁTICA.
    O ideal seria abraçar qualquer benefício que viesse para contribuir com o desenvolvimento, independente do partido que estivesse no topo do projeto. Infelizmente aqui a democracia não funciona. Temos uma sociedade que luta arduamente pela ditadura do podere.

    ResponderExcluir