terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pelo Facebook população reclama de abastecimento em Apodi

Nos dias de carnaval em Apodi e praticamente impossível para alguns bairros seus moradores tomarem uma banho, pois os funcionários aparentemente não planejam um revezamento e não suprem a necessidade dos moradores da cidade, e ate mesmo dos foliões.

Porem sinto informar que isso não e de hoje no bairro BETEL morados ficam ate 2 ou 3 da madrugada esperando encher as cisternas para bombearem água para caixa d´água os mesmo pagam por uma serviço que não é prestado e a ainda tem gastos adicionais com a energia.

Além de não cumprir com o tratamento do esgoto que e de sua obrigação.
ISSO É APODI!

9 comentários:

  1. ONDE FICA O TITULO CARNAVAL DA LIBERDADE?
    ONTEM MANDARAM DESLIGAR TODOS OS PAREDÕES DO CENTRO DA CIDADE, PARA O POVO IR ATE O CALÇADÃO PARA FICAR COM O TRIO, OU SEJA O POVO NÃO PODE ESCOLHER O LOCAL E COMO BRINCAR O CARNAVAL, SE COM PAREDÃO OU TRIO ELÉTRICO.

    ResponderExcluir
  2. VIVA O CARNAVAL !!!!! AGORA VEM A CHORADEIRA .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. viva o carnaval !!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk...... agora vem a choradeira ........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nao sei se voce josenias vai concorda comigo. mais nesses 177ANOS de CARNAVAIS realizados em nossa querida cidade apodi nunca foi tao desorganizado como o deste ano de 2013 nesta gestao atual.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o a desorganização do carnaval, queriam o que? O secretário de turismo e a maior parte de sua equipe estavam mais preocupado em brincar do que trabalhar na sua organização. Inúmeras vezes vi o mesmo em sua turma brincando. Para assumir uma função é necessário abdicar certas coisas.

    ResponderExcluir
  6. meu Deus, como vcs são idiotas... estou aqui com peninha de vcs, home é melhor aceitar, vcs vão engolir essa gestão durante quatro anos. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  7. diante da materia aprefeitura não tem nada com isso, a caern é do estado, mas devemos mesmo denunciar,como é que pode apodi é uma terra rica em agua e apopulação passa por dificuldades em agua isso é um reflexo da atua gestão do estado, se o carnaval foi bom ou ruim não interfere no abastecimento de agua da ciadade, o povo sem conteúdo sem motivo pra critica.

    ResponderExcluir
  8. Acho que Flaviano e a NG deveria trabalhar de oftalmologista, melhorou 100% da visão de muita gente da cidade e sem necessidade de óculos.

    O problema da água é mais que frequente, principalmente nesses bairros e já é de longa data, mas tinham que "meter" um assunto que não tem nada haver na conversa. Primeiramente a CAERN é ESTADUAL, logo as cobranças deveriam ser feitas junto ao governo do estado e aos órgãos de proteção ao consumidor já que está sendo pago por um serviço que não é prestado. Mas logicamente pode-se falar também com a prefeitura para uma cobrança mais séria junto ao órgão!

    E vamos deixar de falar besteira e mentiras, tem um comentário aew dizendo que mandavam desligar os paredões do centro, isso é MENTIRA. Ontem mesmo não fui para o arrastão e o paredão de ouro estava tocando em baixo do sinal às 8 da noite em pleno arrastão. Eles mandavam desligar os sons depois das 10 da noite que é o que a lei manda! Após esse horário só podia ter som no local da festa e com toda razão!

    ResponderExcluir
  9. PARA QUEM AINDA NÃO PERCEBEU A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS É POSTADO PELO PRÓPRIO BLOGUEIRO !
    ATÉ OS ERROS ORTOGRÁFICOS SÃO IDÊNTICOS.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir