terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Apodi finaliza carnaval nesta terça-feira, 12

Mesmo sendo alvo de criticas e elogios, o que é normal o carnaval 2013 de Apodi está terminando nesta terça-feira, 12, isso oficialmente porque alguns foliões aproveitam e fecham a semana de folia, ou seja, continuam na folia.
 
Duas coisas são certas, alguns erros no tocante a organização e a presença popular que superlotou a nossa cidade, ou seja, um misto de erros e acertos que se transformou em folia e muita festa para os apodienses e foliões de todas as partes, o que para mim é normal em um evento de grande porte.
 
Não sou folião, por isso não cabe a mim apontar os erros e muito menos tecer elogios, deixo isso a cargo de quem está diretamente ligado ao movimento de momo, seja brincando ou organizando, ou até mesmo olhando de fora que não o meu caso.

2 comentários:

  1. só ñ foi melhor porq os policias sairão pelas sedes das turmas desligando os sons,para q todos dessesem para ir pro arrastão q ñ era arrastão.isso foi um abisurdo.ninguem é obrigado a ir pra arrastão.então pagamos caro pela sede,alugamos paredois ,e temos q ser obrigado a desligar pra ir pra arrastão.isso ñ existe em canto nenhum.só ñ gostei disso o resto foi muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Apodi a terra da liberdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora aguentem que o cangaço está só começando.

    ResponderExcluir