sábado, 23 de fevereiro de 2013

Secretaria de urbanismo realiza construção de estrada vicinal da região da pedra





A secretaria de urbanismo e transportes através do secretario Reginaldo Ponciano, seu coordenador Déa Targino e toda sua equipe, está realizando um antigo sonho de famílias que residem na região da pedra, e que mais de vinte anos desejavam ter o acesso as suas residências melhorado, na comunidade de Santa Rosa I.

A estrada era intransitável o que impossibilitava a ida do carro pipa até essas residências, o que sujeitava essas famílias a beber água salobra do Rio que fica a cerca de 100 metros das residências.

Na manhã deste sábado, 23 o prefeito municipal Flaviano Monteiro esteve ao lado dos Vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, acompanhando o trabalho da equipe e visitando a residência de saudoso Manoel Vitor, falecido a cerca de três meses, e que tinha como sonho ver a estrada realizada, o acesso a sua residência transitável.

O trabalho deverá se estender até o inicio da próxima semana já que não existia praticamente acesso, apenas para pedestres devido a buracos e um grande pedregulho que se acumulava principalmente junto as moradias.

“Esse era o maior desejo do nosso pai, ver essa estrada construída, mas infelizmente ele não está mais aqui, mas está vendo lá do céu, agora vamos poder ter acesso a água potável para beber, e teremos facilidade em locomoção em caso de necessidades extremas” disse emocionada a filha do saudoso Manoel Vitor.

11 comentários:

  1. as outras administrações passavam dois anos dizendo que estavam arrumando a casa,essa antes de sentarem nas cadeiras começaram a trabalha e não pararam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns deixavam pra fazer alguma coisa no final do mandato, esse ta fazendo no inicio, e o final como será hem.

      Excluir
  2. aqui em marcio gama a prefeitura fez um trabalho que só tinha sidi feito a uns cinco anos,de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Acho que voces moram em outro Pais, porque Flaviano não sabe iniciar a ADMINISTRAÇÃO E SO LEVA O TEMPO EM FALAR DE ARRUMAR A CASA,KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eita que Flaviano ja esta começando a ver que a Administração não anda, e aqueles funcionarios que eram humulhados e encaminhados a outros setores começam a se chamados de volta, pois com a ausencia destes a coisas não andaram, tem que aguentar os eleitores de Goreti

    ResponderExcluir
  5. Mulher Maravilha pediu socorro ao SOLDADO.

    ResponderExcluir
  6. acho que devemos torcer e ver que as coisas estão aconteçendo,achava que esse rapaz não faria nada,mais pelo pouco tempo,acho que vai nos superar,afinal menos de dois meses e ja começou a fazer algumas coisa,até onibus ja arranjou,ja deu passagem de graça aos nossos filho,dizem que gasta com isso 40 mil por mes e por a minha prefeita com o mesmo dinheiro a gente tinha que pagar?

    ResponderExcluir
  7. Soube o soldadinho voltara para os setor de onde elea expulsou, os menino do setor pediram socorro, mulher maravilha traga o soldado de volta, ou as coisas não andam.

    ResponderExcluir
  8. Estradas são feitas pela secretaria de obras. O secretario de ubanismo quer aparecer em todas

    ResponderExcluir
  9. sineramente ficou triste com a pequinez de certos comentarios,gente sou pmdb desde criancinha,acho que gorete fez uma administração realmente não dascmelhores,porém o flaviano ao meu ver ter correspondido até agora,pois em menos de dois meses ja faz calçamento como é o caso do bairro rodoviaria e omeça a construção de casas. acho que as picuinhas de funcionario é muito pequena,até porque apodi precisa pensar grande.se depender da minha opinião,só começariamos a discutir a administração nova depois de um ano,até porque nunca vir prefeito tapar buraco de calçamento ,ageitar luminárias no primeiro mes de gestão,via sim se limpar ruas e só.amigos correligionários vamos ficar mais calmo,isso só mostrar a nossa sofrida derrota.

    ResponderExcluir
  10. Flaviano esta fazendo um excelente trabalho

    ResponderExcluir