terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Secretaria de Turismo realiza reunião para discutir organização da Frevança 2017

O secretário de turismo, Gilney Morais, convocou sua equipe para tratar dos detalhes da Frevança 2017, na qual serão escolhidos o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Apodi.

Poderão concorrer ao concurso de Rei e Rainha os candidatos que forem naturais de Apodi ou com residência fixa de 5 anos.

Os quesitos a serem julgados no concurso serão: Simpatia, Beleza, Fantasia e Samba no pé.

A mesa julgadora será composta por jurados habilitados e previamente comunicados. As notas serão de 05 a 10 pontos. Em caso de empate, os candidatos serão submetidos novamente a julgamento tendo tempo para nova apresentação.

O sorteio da ordem de apresentação acontecerá uma hora antes do concurso na presença de todos os candidatos. A premiação para os classificados no concurso em 1o Lugar, será de R$ 1.000,00 para o Rei e R$ 1.000,00 para a Rainha e outros brindes.

O Rei e a Rainha deverão estar disponíveis para participar de toda a programação do Carnaval de Apodi. 

O evento acontecerá no próxima dia 18 de fevereiro, na ACDA, a partir das 22h. Período de inscrição de 08 a 17 de fevereiro, na Secretaria de Turismo das 08 às 12h, e das 14 às 16h.

O acesso para a Frevança será de 1kg de alimento não perecível que será revertido para famílias carentes de Apodi. A festa será animada por Danilo Nickson, Orquestra de Frevo e banda Sou Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário