sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Vereadores de Apodi exigem mais detalhes no projeto e adiam transformação do Córrego em distrito

O Projeto de Lei da vereadora Soneth Ferreira (PP), que eleva a comunidade do Córrego à condição de distrito do município de Apodi, só deve ser votado em março. O motivo é que os vereadores, durante a análise das comissões, exigiram maiores detalhes no projeto.

“Eles pediram que que fossem especificados os limites territoriais do Córrego, na qual serão transformados em distrito, além da cessão de um terreno para construir um posto policial, mas esse terreno já eliminamos, pois, o município não não possui nenhuma área lá que possa ser cedida”, explicou a vereadora.

Diante da exigência, considerada legal perante as comissões, o sonho dos moradores da comunidade é novamente adiado. Entretanto, Soneth ressaltou que o pedido dos vereadores será atendido o mais breve possível e o projeto ficará apto a ser votado.

O Projeto de Lei tramita na Câmara Legislativa desde o dia 14 de fevereiro, quando foi analisado pela Comissão de Justiça e Cidadania pela primeira vez e levado à sessão ordinária do dia 16, mas acabou não sendo votado.

Com o recesso do legislativo devido ao carnaval, a perspectiva é que o projeto seja colocado em votação no mês de março.

Êba! Agência de Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário