domingo, 19 de fevereiro de 2017

Recorde de público no encerramento dos jogos pré-carnavalescos de Apodi

Postão de Felipe Guerra - Campeão da 1° divisão
Messias Targino Campeã da 2° divisão, recebendo medalhas do prefeito Alan Silveira
Olé/Apodi, vice campeã da 2° divisão
Valor do futsal apodiense Léo, recebendo medalhas da vice-prefeita Hortência Regalado
Prefeito Alan, vice Hortência e secretário Hessinho prestigiando o vôley
Foi encerrado neste domingo, 19, a edição 2017 dos jogos pré-carnavalescos de Apodi, uma disputa de duas semanas que chegou ao final com jogos na manhã e tarde de hoje, no Ginásio Municipal Poliesportivo Wilson Custódio e complexo esportivo, ambos lotados.

Foram disputadas as modalidades de futsal feminino, futsal masculino na primeira e segunda divisão, vôlei de areia masculino, e handebol masculino e feminino.

Nas finais mais esperadas do futsal masculino, o time de Messias Targino se sagrou campeão da segunda divisão, batendo a equipe do Olé/Apodi por 4x2.

Na primeira divisão do futsal masculino, o Postão de Felipe Guerra, venceu o Portal Imóveis de Mossoró, por 5x3, e garantiu medalhas e troféus e a premiação no valor de R$ 5 mil reais.

O prefeito Alan Silveira, e sua vice Hortência Regalado estiveram presentes ao lado do secretário Hessinho Mayard, realizando a entrega da premiação e prestigiando as modalidades nesta manhã e início de tarde.

Veja toda cobertura fotográfica AQUI: CLIQUE E VEJA.

2 comentários:

  1. Mais uma vez o ex-deputado federal e ex-ministro norteriograndense, Henrique Eduardo Alves, foi citado em escândalos referentes a desvio de dinheiro público. Desta feita, são os recursos dos fundos de investimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

    ResponderExcluir
  2. Esse óculos de Dona Florinda ninguém merece... Está bom de trocar.

    ResponderExcluir