quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeito Haroldo Ferreira está na relação dos melhores prefeitos do Brasil,confirma pesquisa

Com uma gestão de resultados e tendo um dos melhores avanços em todas as suas respectivas áreas, esta semana a União Brasileira de Divulgação (UBD), divulgou pesquisa apontando a administração do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira como o oitavo melhor prefeito no estado do Rio Grande do Norte,além de estar na classificação dos 50 prefeitos mais bem avaliados do Brasil.

Ainda de acordo com a pesquisa, entre os itens avaliados na pesquisa da entidade, foram analisados Educação, infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida na cidade de Felipe Guerra. 

Gradativamente os índices quanto aos avanços, seja na Educação, qualidade de vida e demais outras áreas, nos últimos quatro anos da gestão do Prefeito Haroldo Ferreira a população tem constatados esses avanços, consequentemente beneficiando toda coletividade. 

Desde ontem quando está na capital federal, Brasília, para cumprir agenda administrativa em alguns ministérios, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira disse está satisfeito com mais uma comprovação de uma pesquisa, quando está pesquisa vem cada vez mais afirmar o compromisso maior da gestão comandado por ele,ressaltando todos os índices satisfatórios que a população da cidade de Felipe Guerra tem comprovado. 

Em outros itens pesquisados pela a União Brasileira de Divulgação, consta a análise da credibilidade do gestor municipal Haroldo Ferreira junto aos órgãos governamentais, federal, estadual e perante ao Tribunal de Contas e do Ministério Público,enfatizando também o comprometimento da parte do gestor felipense Haroldo Ferreira perante à sociedade que tem tido reciprocidade quanto a administração que está entre a maior e melhor das últimas cinco décadas,desde a emancipação política de Felipe Guerra. 

A entrega da premiação acontecerá nesta sexta-feira, 17,na capital de Pernambuco,Recife, no Golden Tulip Recife Palace Hotel.

Foto:Noberto Andrade/Divulgação 
Fonte: Salomão Medeiros.

4 comentários: