quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Secretaria de Educação de Apodi inicia semana pedagógica




Foi iniciada na manhã desta quinta-feira, 16, na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, a Semana Pedagógica 2017, organizada pela secretaria Municipal de Educação e Cultura, envolvendo diretamente centenas de profissionais de educação do município de Apodi.

A Semana Pedagógica de Apodi tem o objetivo de desenvolver o profissional de Educação através de diversos exercícios e troca de experiências; desenvolver habilidades técnicas e comportamentais; possibilitar através da análise do processo metodológico, o pensar pedagógico que envolve a compreensão da realidade, a investigação e formulação de opiniões.

Com o tema “Mobilização de todos por uma educação de qualidade”, o evento ocorreu hoje e amanhã, com ampla programação.

O secretário de Educação Elmo Torres, e toda equipe que organiza o evento, esperam uma participação maciça de todos os profissionais da educação do município de Apodi.

2 comentários:

  1. Foi tudo perfeito, nunca vi tanta vontade e empenho de Trabalho, muito organizado, em pouco tempo organizaram a melhor jornada pedagógica dos últimos anos, meus colegas professores assim como eu nos sentimos verdadeiramente peça dá gestão, pois nos servidores públicos somos quem fazemos o Apodi acontecer pena que o ex prefeito Flaviano ao invés de fazer com que ajudassemos ele a gerir, nos tratou como inimigos!

    ResponderExcluir
  2. Só estar faltando os professores se um pouco mais educado

    ResponderExcluir