quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Policiais Civis do RN adiam indicativo de greve para dia 9 em novo ato na Governadoria

Os policiais civis do Rio Grande do Norte se reuniram em assembleia geral, na manhã desta terça-feira (21), em frente à Governadoria, para cobrar do Governo do Estado o início das negociações da pauta de reivindicações da categoria apresentada ainda em 2015. No início da tarde, o SINPOL-RN conseguiu agendar uma reunião com o governador Robinson Faria para o dia 9 de março, às 11h.

A Diretoria do Sindicato foi recebida, nesta terça-feira, pela chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha. Ela ressaltou que o governador está em viagem para a China, mas alegou que, após o retorno, ele irá sentar com a categoria.

O SINPOL-RN se comprometeu em protocolar a reapresentação da pauta de reivindicações ainda nesta terça-feira. Tatiana Mendes Cunha disse também que, além do governador Robinson Faria, a reunião do próximo dia 9 contará com todos os secretários que estejam envolvidos diretamente com os pontos da pauta. Dessa maneira, de acordo com ela, o Governo poderá apresentar resposta para ponto a ponto do pleito.

Fonte: Jornal De Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário