quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Kelps Lima chama atenção da população para o respeito às mulheres e minorias no Carnaval

O deputado Kelps Lima (Solidariedade) fez um pronunciamento rápido na sessão ordinária desta quinta-feira (23) na Assembleia Legislativa, para pedir conscientização aos Norte-rio-grandenses para que passem um Carnaval de respeito, tanto às pessoas quanto ao patrimônio público. Kelps se referiu, principalmente, às mulheres e às minorias.

“O Brasil está muito nesse embalo da falta de respeito e eu desejo um Carnaval saudável, com respeito às diversidades, com diversão e brincadeira”, afirmou Kelps, que alertou os gestores públicos para que “não torrem dinheiro público” com a festa.

O parlamentar também chamou atenção para o gasto de água durante os dias de folia, alertando para o período da seca que ainda não foi debelada no Rio Grande do Norte.

“Não gastem água porque tem gente com sede, tem animais morrendo de sede”, afirmou Kelps Lima, que foi aparteado pelo deputado Hermano Morais. O parlamentar do PMDB também chamou atenção da população para os cuidados durante o Carnaval, principalmente na questão da violência.

“Sabemos do zelo e do cuidado que tem a Polícia Militar e a Polícia Civil e neste momento de violência é necessário que as pessoas estejam armadas de alegria e desarmadas do espírito de violência”, disse Hermano Morais.

Foto: João Gilberto.
Fonte: Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário