quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vereador se reúne com prefeito em busca de uma solução para o povo de indígena de Apodi

No final da tarde desta quarta-feira, 01 no gabinete da prefeitura municipal, o vereador Evangelista Menezes (PR), representando o legislativo apodiense se reuniu com o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B), com o empresário Terceiro Melo, e ainda com representantes indígenas, Lucia Tavares e Mônica Freitas, que tentam encontrar soluções para o impasse do povo indígena de Apodi.

Ficou acertado entre os poderes, e representantes um evento no próximo dia 19 do corrente, onde se buscará o terreno para instalação do povo indígena, em seguida o projeto será apresentado ao prefeito, para instalação da vila indígena.

6 comentários:

  1. terceiro preocupado com o povo indígena, duvido!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Onde mora esse povo? quero conhecer....Povo indigina do apodi??????????????

    ResponderExcluir
  3. E quem em apodi não e descendente de indio?
    Nem sabia que tinha esse povo indígena aqui....

    ResponderExcluir
  4. Onde mora esse povo? É cada um, tentativa de se aproveitar e apenas acumular terra de maneira rápida, descendência indígena uma ova!

    ResponderExcluir
  5. Lucia Maria Tavares5 de abril de 2015 às 12:24

    Queridinho voce precisa ler a história de Apodi, mas todo vigarista pensa q todo mundo é igual a ele,venha conhecer o CENTRO HISTÓRICO CULTURAL TAPÚIA PAIACÚS. Terceiro , e o Prefeito Flaviano não tem nada haver com a história índigena, quem resgata somos nós descendentes índigenas. Já somos reconhecido em BRASÍLIA-DF. Lucia Maria tavares .

    ResponderExcluir