domingo, 12 de abril de 2015

Oposição apodiense se reúne visando articulações para 2016

Na noite deste sábado, 11 grande parte da oposição apodiense, se reuniu na sede da Câmara Municipal de Apodi, quando juntos traçaram metas visando as eleições de 2016, um projeto que busca fortalecer o grupo, junto a população, e daí surgir os nomes, segundo a opinião popular para postular o executivo apodiense.

Um discurso coeso foi apresentado, dando fortes indícios que de fato é possível se chegar a uma união, em torno de nomes para a disputa majoritária, partindo do principio de que a população deverá escolher esses nomes que devem entrar na disputa no pleito que se aproxima.

As ausências foram justificadas da reunião, em sua maioria, e um grupo de trabalho foi montado a partir dos partidos presentes ao evento, que irão conversar e dialogar junto aos partidos que almejam chegar fortes em 2016, para o embate municipal.

Ficou definida outra reunião, para o inicio do mês de maio quando se espera ter todos os partidos de oposição reunidos, para assim começar a trabalhar articulações visando o fortalecimento de um grupo, e não apenas as siglas individualmente, chegando forte para a disputa em 2016.

O encontro foi encabeçado, pelo PRP em Apodi, atraindo vários partidos que integram a oposição apodiense.

Foto: Jair Gomes.

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK faz-me rir KKKKKKKKKKKKKKKKKK com essa turma KKKKKKKKKKKKKK outra lapada kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. vamos levar peia de novo,pois não vejo candidato para enfrentar o atual prefeito.nossa oposiçao é feita de picuinha e esse tipo de politica não ganha mais eleição em Apodi.

    ResponderExcluir
  3. SÓ VOTAREI SE FOR DR. PINHEIRO O RESTO EU NÃO VOTO.

    ResponderExcluir
  4. Estejam preparados para levar peia. Flaviano vem ai.

    ResponderExcluir
  5. Homi pela amor de meus filhin desse jeito vai ser peia de novo

    ResponderExcluir
  6. Honestamente olhando para esta foto, vejo a mesmice, a falta de nomes, arriscaria até em falar do atraso misturado com o interesse pessoal dos novos, diria mais, não consigo visualizar um projeto para Apodi e vejo sim o interesse politico de cada um. Na atual conjuntura politica e administrativa do cenário é nacional, é difícil arriscar... Não tenho candidato e nesse jamais.

    ResponderExcluir
  7. meu voto é para o dr jaramataia esse ainda faz algo para o povo os demais ajudem ele se não é bomba de novo.

    ResponderExcluir