quinta-feira, 23 de abril de 2015

Junior Carlos defende priorização de ações básicas à população

No grande expediente nesta quinta-feira, 23 o vereador Júnior Carlos (PSB), desejou boas vindas ao colega Nilson, que visitou a casa nesta manhã, desejando boa recuperação.

Junior Carlos mostrou seu contentamento pela presença de vários jovens na casa, jovens que procuram caminhar nessa linha do bem, exultando os seus projetos voltados para essa questão, afirmando que fica feliz de ver esses jovens trilhando o caminho do bem.

Ele disse que esteve como o prefeito ontem, onde pediu o empenho do mesmo para que nesse momento, foque nas atenções básicas do município, citando a questão do esporte, melhorar a assistência ao esporte, a saúde, infraestrutura, iluminação pública, estradas vicinais, entre outras, ouvindo do prefeito que realmente esse é o caminho.

O parlamentar disse que logo iniciará a recuperação de estradas no vale do Apodi, apontando quais as vias que mais transitam gente, são três estradas que tem o maior fluxo, afirmando que ouviu essa confirmação do próprio chefe do executivo.

O vereador parabenizou a todos os envolvidos na ação de recuperação da barragem Julio Marinho, com uma parceria de todos os envolvidos, afirmando que o poder publico precisa fazer essa mesma parceria e recuperar a barragem da comunidade de Rio Novo, desenvolver outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário