terça-feira, 14 de abril de 2015

Em visita a escolas do município, vereadores encontram falta de merenda, precariedade e falta de espaço



Na manhã desta terça-feira, 14 os vereadores Evangelista (PR), Filho Neto (PPS), Ângelo de Dagmar (PP) e Costinha (PPS) visitaram escolas nas comunidades de Santa Rosa, Santa Cruz e Melancias, um tour pedagógico pelas unidades de ensino.

No Distrito de Melancias o espaço que é utilizado como escola, está sem qualquer condição de ensino, e hoje especificamente no horário de visita faltou merenda escolar, e os alunos iriam ser liberados pela ausência da mesma.

Em Santa Cruz eles encontraram merenda escolar, no entanto poucos alunos, e uma estrutura bastante precária, que é oferecida aos alunos daquela região.

Na comunidade de Santa Rosa na unidade de ensino, os parlamentares encontram merenda escolar, uma boa estrutura, no entanto apenas duas salas apertadas e inadequadas para a pratica do ensino.

3 comentários:

  1. Por que ao afirma que a escola de melancias não tinha merenda escolar, não registrou o deposito da escola, e postou as fotos no blog? Pelo simples motivo que o deposito não está vazio né!?
    Antes de postar coisas desse tipo, se informe com o responsável pela escola(Diretora ou Vice-diretora) para saber o que realmente está acontecendo, ao invés de postar uma idiotice desta!

    ResponderExcluir
  2. Não costumo comentar esse tipo de matéria, mais como esta em particular envolve o meu trabalho não poderia deixar de vir a publico dar o meu ponto de vista sobre o que realmente aconteceu, em primeiro lugar com relação a estrutura eu realmente não tenho o que falar por que essa questão já se arrasta desde 2011 e isso ja se tornou um problema cronico, já em relação a merenda eu estou aqui pra esclarecer os fatos, se os nobres vereadores falaram que estava faltando merenda na ESCOLA MUNICIPAL RAIMUNDA FLORÊNCIO DE OLIVEIRA, por que eles não pediram a um funcionário para ver o deposito, eles não fizeram isso por que não é verdade na escola tem merenda sim, e o que estava faltando realmente era a verdura que eu MARIA DJENANE FERREIRA diretora da escola citada estava ausente no momento da matéria por que tinha saído para justamente fazer as compras de verdura, e só estava faltando por que eu viajei e quem ficou responsável pela escola não foi comprar, portanto eu vejo a questão das crianças saírem mais cedo como um fato isolado que não costuma acontecer, por isso nobres vereadores antes de sair fazendo esse tipo de comentário verifique realmente o que esta acontecendo para não denegrir o trabalho de ninguém,que nesse caso é o meu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. O MAIS ENGRAÇADO E COMO OS NOSSOS VEREADORES ESTAO SORRINDO NA FOTO, COMO SE ESTIVESSEM FELIZES EM VER A SITUAÇÃO MENCIONADA POR ELES.

    ResponderExcluir