quinta-feira, 23 de abril de 2015

Evangelista defende ações para as comunidades de Soledade I e II

No uso do grande expediente, o vereador Evangelista Menezes (PR), fez uso da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 23 falando sobre a reunião dos vereadores que acontecerá sábado, 25 com a presença de mais de 60 vereadores, frisando que será debatido os gargalos de cada cidade representada.

Ele pediu a atenção dos jovens presentes a casa, frisando que vive a historia vivida pela comunidade de Soledade 2, citando varias comunidades tem água, mas a comunidade de na Chapada do Apodi, não tem o precioso liquido, afirmando que os mesmo usam de bicicletas para pegar água, reforçando que acompanha esse dilema está a seis anos convivendo com essa questão.

“Não aceito o prefeito continuar vendo essa questão, e fazendo ouvido de mercador, fingindo que não ver”, disse o vereador.

O parlamentar disse que todas as Ruas de Apodi são calçadas, toda pedra é extraída da comunidade de Soledade, no entanto poucas Ruas são pavimentadas, ficando apenas poeira para os moradores de Soledade I e II, conclamando que haja uma parceria para realizar essas ações em prol das comunidades de Soledade I e II.

“É preciso que as comunidades clamem ao prefeito, cobrem do chefe do executivo para que coloque água nas torneiras e acabem com essa vergonha, que é a comunidade sem água”, disse o vereador.

Na tribuna ele pediu em nome da moradora de Aurora da Serra, dona Neuza que pediu uma luz para a comunidade que esta às escuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário