sábado, 25 de abril de 2015

Diretoria da FALS delibera sobre pautas importantes para a fundação


A diretoria da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade – FALS realizou na tarde desta sábado, 25 uma reunião da sede do Museu no Distrito de Soledade em Apodi, onde a diretoria deliberou sobre pautas apresentadas pelo presidente Expedito Targino. Inicialmente foi lida e aprovada a Ata da reunião anterior, pelo secretário e diretor do Museu Cláudio Sena.

Expedito Targino (Jabinga) falou que esteve com Adriano, engenheiro da E/T, informando que conseguiu o arame para cercar as áreas preservadas, indagando quantas bolas seria necessário, para cercar todo cercamento das aeras preservadas, ficando acordado que serão cerca de 20 bolas de arames, necessário para o serviço.

O presidente falou do Requerimento do deputado Kelps Lima (SDD), que pediu ao governo estadual a pavimentação do acesso ao Lajedo de Soledade, compreendendo do Museu até as áreas preservadas, informando que está esperançoso quanto a essa ação importante para o turismo da região.

Aldemir Severiano, que faz a distribuição de água na comunidade, falou de problemas existentes no sistema, apresentando metas para controlar a sangria da caixa, modificando alguns horários, que foi debatido e aprovado na reunião.

Embasados no estatuto os membros, decidiram que a reunião será trimestral, caso haja necessidade reuniões extraordinárias serão realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário