quinta-feira, 23 de abril de 2015

Moradora de Soledade entrega abaixo assinado a mesa diretora da CMA


A professora do Distrito de Soledade, Patrícia Melo esteve na manhã desta quinta-feira, 23 na Câmara Municipal de Apodi, onde entregou um abaixo assinado a mesa diretora da Câmara Municipal de Apodi, para que interceda junto ao poder publico, para resolver demandas da escola Francisco Targino da Costa, que hoje conta apenas com uma professora para atender uma demanda de 28 alunos em uma sala de aula.

Atendendo convite da presidência da casa, ela usou a tribuna da casa e disse que é humanamente impossível uma única professora, dá conta de 28 alunos, pedindo que a prefeitura contrate uma auxiliar para essa demanda.

Aproveitando o ensejo ela trouxe a tona outro problema existente na escola, que é a falta de professor de Português, pois segundo a mesma os alunos estão sendo prejudicados.

A popular ainda cobrou da prefeitura, uma ação com relação ao posto de saúde da comunidade, que está a dois meses sem atendimento médico, pedindo ao executivo que resolva essa questão, pois a população da Chapada do Apodi merece respeito.

Um comentário:

  1. Vai fazer o que a lei diz que ser mais de 40 alunos ou o presidente não sabe disso.

    ResponderExcluir