quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vereadora Soneth Ferreira defende audiência publica para debater instalação da universidade aberta no município

No grande expediente a Vereadora Soneth Ferreira do PDT, nesta quinta-feira, 09 usou da tribuna da casa do povo, onde voltou a cobrar a funcionalidade da Universidade Aberta do Brasil, cobrado pela vereadora desde o ano de 2013, informando que esteve com Mara essa semana, onde a diretora da DIRED, informando que a portaria 370/2010 foi sustada, pelo município não ter atendido as demandas, lamentando essa situação, informações advindas da coordenadora do programa.

Soneth pediu para que o Requerimento proposto por seu colega Laete Oliveira fosse de autoria de todos os vereadores, para que possa se promover uma audiência publica sobre o pólo da universidade aberta no município. “Não podemos ser penalizados pela não instalação dessa importante ação e Apodi”, disse a vereadora.

Ela disse que compreendo que a luta deve ser de todos, até chegar ao Ministério da educação, ressaltando que a luta continua.

Outro pronto que foi abordado pela vereadora, foi o ginásio de esportes da comunidade de Córrego, uma luta de muito tempo, agradecendo a todos que se empenharam nessa causa, parabenizando seus colegas pela aprovação do credito suplementar que possibilita essa causa, agradecendo o seu padrinho Sebastião pela doação do terreno, trazendo em mãos a autorização da Juiza para doação do mesmo.

“Quero pedir que o prefeito envie outro credito adicional a casa, para que nós possamos aprovar, para que possamos executar essa importante ação para nossa região”, comentou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário