quinta-feira, 16 de abril de 2015

Vereador Filho Neto cobra aplicação dos recursos para construção de um novo cemitério

No uso do grande expediente, o vereador Filho Neto do PPS, nesta quinta-feira, 16 iniciou sua fala pedindo ao prefeito que comece as estradas e termine, citando estradas da Chapada do Apodi, como também no Vale do Apodi que precisam ser reparadas de forma urgente, pois estão a dois anos e quatro meses sem conserto.

Sobre as visitas as escolas, ele disse que o professor Flaviano deveria tratar a educação com mais prioridade, lamentando a falta de merenda escolar na comunidade de Melancias, pedindo que haja resolução por parte dos competentes, afirmando que isso não pode ser costumeiro.

Filho Neto disse que ontem o prefeito foi convocado para depor da CPI da Maternidade, no entanto mais uma vez o prefeito desrespeitou os vereadores, pois não compareceu para esclarecer a situação da APAMI, orientando o mesmo a se unir em bem do Apodi, pois a sociedade clama por ações.

Ano passado segundo o parlamentar a prefeitura realizou um leilão com veículos usados, onde foi arrecadado um montante para construção do novo cemitério, e até agora nada foi resolvido, pois não foi comprado nem um terreno, os cemitérios lotados, cobrando atitude do executivo para com relação a isso.

“Infelizmente mais uma vez o prefeito fecha os olhos, e desrespeita a nossa sociedade”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário