sexta-feira, 24 de abril de 2015

Encontro de vereadores em Apodi debaterá ideias parlamentares

Na manhã deste sábado, 25 cerca de 100 parlamentares vindos de todo o Rio Grande do Norte, estarão se reunindo informalmente na Câmara Municipal de Apodi, a partir das 08h00minh, oportunidade que discutirão ideias e gargalos do parlamento em todo o estado.

Os vereadores debaterão entre outros temas, a representatividade junto a federação norte riograndense da categoria, debatendo a criação de uma entidade que seja mais focada nas questões regionais.

No encontro quem deve está presente e falar aos vereadores, é o Jurista e advogado Nilo Ferreira Junior, como também vereadores da cidade de Natal, que já confirmaram presença na reunião desde semana passada.

Um comentário:

  1. Vereadores mostrem que nossos votos não foram em vão, tem vereador tão preoculpado com os defeitos alheios que tá esquecendo de botar em prática projetos para a melhoria da população e deles também porque são moradores de nossa cidade, A sessão nas quinta-feira nos eleitores e ouvintes esperamos que se unao mais ou vai virar um campo de batalhar, e nóis para nos defender desses exército de vereadores ñ iremos votar vai ser nossa maneira de nos defender, mostrem projetos e façam sair do papel ficaremos feliz e agradecido por termos saído de nossas casas para votar em vcs.
    Espero que minha opinião não ofendar vocês e sim que passar molhar melhorias para o nosso bem estar.
    Unidos longe chegaremos,
    Vamos que vamos.

    ResponderExcluir