quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ângelo de Dagmar denuncia abandono dos pontos públicos de Apodi

No grande expediente, o vereador Ângelo de Dagmar (PP), fez uso da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 23 falando a priori sobre visitas suas a pontos públicos de Apodi, onde constatou que os mesmos estão abandonados, citando a Praça da Redenção, que estava às escuras, problema que foi resolvido após um vídeo seu publicado na internet. “Precisou agente denunciar, para que esse problema se resolvesse”, disse o parlamentar.

Ele ainda disse que o prefeito tinha um compromisso com o povo de Apodi, de resolver o que segundo ele, não se fez em vinte anos, no entanto já faz mais de dois anos e o mesmo continua inerte, parado, não atendendo as demandas básicas do município.

Ângelo disse que é repudiável a forma como as pessoas tratam os políticos nas redes sociais, afirmando que esses adjetivos são lamentáveis, e denigrem a classe política de forma generalizada. Continuando ele disse que alguns intelectuais, formadores de opinião, publicam fotos comparando vereadores com abutres, mas hoje essa pessoa ocupa cargo publico.

Dando continuidade as visitas nessa semana, ele disse que esteve na comunidade de Soledade, onde a situação é critica, apelando ao prefeito para que resolva a demanda de uma sala de aula com 28 alunos, com apenas uma professora, lamentando a situação caótica. “Se precisa contratar urgente uma companheira para aquela professora”, disse ele.

Ele disse que a professora vai entregar, porque não tem condição humana de ela só ficar na sala de aula com 28 alunos. “Cadê a prioridade prefeito”, indagou.

O parlamentar ainda cobrou do prefeito atendimento medico na UBS de Soledade, já que o ultimo atendimento foi no dia 28 de fevereiro, criticando essa questão, pedindo em nome dos moradores de Soledade e de toda região que depende daquela unidade de saúde. “Infelizmente essa situação é caótica, deplorável”, disse o parlamentar.

“Precisamos tomar as providencias, para que o prefeito cumpra com o que lhe é dever, e pare de usar o dinheiro do povo para fazer parcerias, e que haja cumprimento do seu dever”, disse Ângelo de Dagmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário