terça-feira, 14 de abril de 2015

O Blog hoje parabeniza: Ex-prefeita Gorete Silveira


17 comentários:

  1. Essa é carta fora do baralho

    ResponderExcluir
  2. Desejo um feliz aniversário e muitas bênçãos em sua vida, minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. foi a pior de todos deixou varias obras abandonada em Apodi

    ResponderExcluir
  4. Uma guerreira e lutadora pelo nosso apodi, nunca vir melhor por essas bandas.

    ResponderExcluir
  5. Mulher de garra e fibra. Minha futura prefeita. Se deus quiser, com fé e foco chegaremos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Gorete,tomara q vc e Flaviano fique longe da prefeitura de Apodi. Porque os dois são péssimos administradores para o nosso Apodi.

      Excluir
  6. Não foi boa prefeita mais quem a conhece de verdade sabe a ótima e humilde pessoa que ela é...Parabéns GoGo!

    ResponderExcluir
  7. Uma guerreira das obras abandonadas

    ResponderExcluir
  8. Futura prefeita só for na China por que em Apodi nunca mais

    ResponderExcluir
  9. Humildade ? Gorete kkkkkkkkkkk Meu DEUS

    ResponderExcluir
  10. É verdade,de humilde não tem é nada,esta ai nunca me enganou,péssima ex prefeita,acho melhor ela ir se aposentar,pois prefeita de apodi! Nunca mais......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Prefeito bom foi o velho. É A PINHA

    ResponderExcluir