segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mais de 60% reprova a atual gestão do município de Apodi

Clique na imagem para ampliar!

Os entrevistadores da Pesquisa Consult/BlogdoBG/Meio Dia Cidade, que percorreram 51 cidades de dez diferentes regiões do Estado no período de 6 a 8 de abril, convidaram os pesquisados a avaliar a administração (aprovar ou desaprovar) dos prefeitos onde os questionários foram aplicados. Veja quem está bem ou mal na opinião dos eleitores.

O campeão de desaprovação, com 77,9% de índice negativo é o prefeito de Mossoró, Francisco José Silveira Júnior, seguido de perto pelos prefeitos Dr Ferrari, de Marcelino Vieira, com 73,3%, Antônio Peixoto, de Ceará Mirim, com 72,5%, e Arlindo Dantas, de São José de Mipibu, e Fernanda Rocha, de Santa Cruz, empatados com 77,1% de reprovação.

Em Apodi o quadro é preocupante, uma luz vermelha se acende de forma oficial com uma reprovação de mais de 60%, o que significa dizer que o quadro é critico, e mais da metade da população não aprova a forma com que Flaviano Monteiro conduz os rumos do município.

Em um universo de 100%, 28.1% diz que a gestão está boa, está correta, aprova a mesma, já 9.4% não tem opinião formada sobre a questão, e a grande maioria, 62.5% DESAPROVA categoricamente a atual gestão municipal, um índice muito elevado e preocupante.

Com informações do Robson Pires.

8 comentários:

  1. Eita prefeito arrochado mais de 60% vamos que vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho pouco ainda!! O prefeito ruim este nunca vir pior!!

      Excluir
  2. Ainda estar ganhado ex: Gorete Pinto tinha 72% de reprovação

    ResponderExcluir
  3. A Mudança já chegou.....Só Esqueceram De Dizer Que Era PARA PIOR!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só que esse recorde foi antes de três anos, de desmandos, eu acredito, Apodi terra querida

    ResponderExcluir
  5. Só que esse recorde foi antes de três anos, de desmandos, eu acredito, Apodi terra querida

    ResponderExcluir
  6. Isto é pra o prefeito ver que o povão não esta se brincadeira não! Se elegeu promwteu mundos e fundos a muitos, não compriu,e sim compriu colocando a familia da namorada toda pra trabalhar,e ainda acha que o povo é besta.besta é ele se pensar que não vai ter troco ,mas olhe que vai,e eu tenho é peninha quando ele e seu capangas andarem nas casas pedindo o votinho da população! Vai ser engraçado demais.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir