quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vereadora cobra funcionalidade do programa UAB em Apodi

No grande expediente a Vereadora Soneth Ferreira durante sessão da CMA, 14 falou na tribuna legislativa lamentando que o programa UAB (Universidade Aberta do Brasi) que ainda não está funcionando em nossa cidade, pedindo que haja disponibilidade de um espaço para que esse programa comece a funcionar e premie as pessoas que necessitam deste tipo de educação, informando que esteve ao lado da diretora da DIRED em Apodi e comprovou que os equipamentos continuam lá encaixados.

Em um a aparte a Vereadora Soneth Ferreira falou sobre a questão dos conselhos dos idosos e da criança e do adolescente que receberão recursos oriundos de um programa do banco Santander, afirmando que isso não resolverá o problema, no entanto amenizará e ajudará nessa questão da ociosidade de nossa juventude.

“Entendo que a questão da nossa juventude é muito complexa e juntamente com estas ações e valores que estão chegando através desse programa do banco Santander, devem acontecer várias outras para melhorar a vida e comportamento de nossa juventude” afirmou a Vereadora.

4 comentários:

  1. e tá dependendo de que pra começar? Não consegui entender. Alguem me tira a duvida

    ResponderExcluir
  2. Essa Universidade já era pra estar funcionando em Apodi desde que GORETI era Prefeita. Na época o Secretário de Educação do Município era Izauro Neto (VÊRA), a Coordenadora veio e falou com ele pra conseguir um prédio pra alocar a UAB e ele enrrolou muito e não ofereceu o prédio. Agora recente a Coordenadora veio novamente, e segundo ela, alguém lá na Prefeitura falou que não havia interesse, visto que iria gerar gastos ao município. Pense numa situação, um prefeito que é professor rejeitar uma Universidade que iria beneficiar os filhos do Apodi. É o fim da picada. Bando de covardes!

    ResponderExcluir
  3. A presidenta Dilma,verdadeira e sabiamente,encerra os movimentos de se gastar mais dinheiro publico com máquinas publicas ou seja pagando mais vereadores,mais secretarios,mais subsecretarios,mais,mais e mais.O brasil realmente precisa dilma e acabar com muitas prefeiturazinha sem futuro.parabéns pelo veto do projeto mais municipios.Projeto muita vezes só eleitorais e de sobrevivencia politica de grupos e ou grupinhos no brasil de norte a sul e de leste a oeste.

    ResponderExcluir
  4. porque o prefeito Flaviano não instala essa universidade em Apodi, existem uma frota de onibus viajando para mossoro e pq não instala logo essa universidade

    ResponderExcluir