sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Kelps propõe homenagem a soldado baleado na explosão do banco do Brasil de Apodi

 
O deputado Kelps Lima vai propor na Assembleia Legislativa uma homenagem para o soldado Jose Gurgel Pinto (soldado Gurgel), baleado durante o assalto em que uma quadrilha de alta periculosidade explodiu o Banco do Brasil de Apodi, em 12 de novembro.

O deputado Kelps destaca a bravura do soldado pelo fato de ter ido atender a um chamado de urgência mesmo estando de folga no dia do acontecimento.

O soldado recebeu um tiro de fuzil na perna e foi operado no hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

“Minha intenção era dar uma medalha pelo ato de bravura ao soldado Gurgel. Mas, como não há mais tempo regimental, na legislatura de 2013, para a emissão de medalhas (o prazo esgotou dia 28 de outubro), vamos propor uma Menção Honrosa pelo alto valor do seu desprendimento”, explica o deputado.

5 comentários:

  1. É melhor ele procurar o diretor do banco do brasil e pedir pra ele agilizar a reforma do banco. Isso com certeza é mais importante. Gurgel graças a Deus esta se recuperando bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e um burro e anti social aninimo uma acao maravilhosa desta d um deputado q faz tudo pelo apodi v fica falando bobagem va escova os dentes palhaco

      Excluir
  2. Bom Dia ! meu caro anônimo,discordo do seu modo de pensar. Pois a homenagem e justa e neçesaria ate mesmo por que pelo que sei o soldado estava de folga e mesmo assim la estava ele defendendo a população de Apodi e os seus companheiros de farda e uma coisa não interfere na outra e com certeza ele ira cobrar das autoridades federais essas providencias meu caro anônimo antes de criticar uma ação dessa pense um pouco, pois em nossa cidade esta faltando as pessoas tirarem os seus interesses politico de lado e pensarem no geral no melhor para a nossa cidade. obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Antes de criticar, você deveria ter pego um 38 e trocado bala. Graças a Deus temos o soldado Gurgel e outros Heróis em nossa cidade Apodi. Que Deus ilumine todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. Polícial de verdade que ama a polícia, vai ser sempre sua visão de vida.

    ResponderExcluir