quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vereador Laete Oliveira visita capital do estado



O Vereador Laete Oliveira esteve nesta quarta feira, 13/11 ao lado ex vice-prefeito Tiburcio Marinho, Edivar Mendes e Helio Marinho Neto na assembleia legislativa, em conversa com o Deputado Hermano Morais. Hermano é um Deputado de grande atuação nas regiões onde atua, e o vereador Laete está articulando a atuação do mesmo em favor do nosso município e região; será um grande reforço político para nossa cidade.

O Deputado disse ter grande interesse em ampliar seu trabalho e, que ver com grande estima a cidade de Apodi, já que sabe do grande potencial de desenvolvimento que essa terra possui.

Tiburcio Marinho Marinho esteve em viagem a Natal com o vereador Laete Oliveira, com isso seu programa "Em dia com os fatos" foi apresentado nesta quarta, 13/11, por Erivan Morais, no entanto, juntamente com o vereador, fez participação direta do gabinete do Deputado Antonio Jácome com quem estiveram em conversa política. — com Laete Oliveira.

O Vereador e demais estiveram com Deputado Antonio Jácome, Vereador Laete Oliveira e Tiburcio Marinho Marinho, nesta quarta 13/11, planejando ações de apoio ao desenvolvimento para Apodi e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário