quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Laete Oliveira: Vereador pelo povo, para o povo

Vereador Laete Oliveira acompanhou a execução de 12 poços que foram perfurados e, serão instalados em localidades rurais do nosso Apodi. 

Laete está articulando, junto ao DNOCS a ampliação desse programa, para que mais poços sejam perfurados e assim atender maior número de famílias em nossa zona rural, amenizando as dificuldades causadas pelas estiagens que castigam nossa região.

8 comentários:

  1. Laete não Josenias! Deixe de enganar os leitores, sabemos muito bem que esses poços é obra do nosso executivo e o amigo vereador está pegando carona para dar uma de bonzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso msm amigo anonimo como ele faz sempre!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Q POVO????????????????????

    ResponderExcluir
  3. A poucos dias atrás o próprio Josenias apresentou no seu blog que a municipalidade não tinha feito nada em relação a perfuração de poços nas comunidades rurais do nosso município, e agora vem com essa matéria. E agora caro Josenias, Qual a verdade ? Esses 12 poços foram perfurados por quem ? É verdade o que o anônimo diz que o nobre Edil está pegando carona ? Responda, comente por favor.

    ResponderExcluir
  4. queria q ele tivesse feito pelo menos na comunidade dele isso é uma vergonha .

    ResponderExcluir
  5. eitxaaaaaaa vereador vei esperto!

    ResponderExcluir