sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Kelps Lima é entrevistado no programa Panorama Político

Na noite desta sexta-feira, 08 o deputado estadual Kelps Lima foi entrevistado pelo Radialista Fernando Magalhães na Rádio Vale do Apodi AM, onde prestou contas de seu mandato a população de Apodi e região, falando de suas emendas e suas visitas constantes a cidade oestana que tem tido uma atenção especial do parlamentar.

Kelps frisou o desdenho do governo do estado para com Apodi na questão da emenda para o Campus da UERN que até agora o governo continua alheio a isso, não cumprindo sua palavra, pedindo aos poderes que se unam e cobrem da governadora urgente essa questão, porque do contrário, mesmo com o empenho dos deputados o governo estadual não tem mostrado interesse pela causa.

O programa foi bastante participativo com ouvintes, parabenizando o deputado pelos seus pleitos em prol de Apodi, e pelo trabalho e projetos realizados em prol de um RN mais justo.

O parlamentar falou ainda sobre o nascimento do seu partido da Solidariedade, um partido que nasce forte a nível estadual e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário