domingo, 10 de novembro de 2013

Flaviano Monteiro: Entre a cruz e a espada

 
Como se não bastasse uma administração mediana e um alto grau de desaprovação por parte das pessoas que o elegeram, o prefeito de Apodi terá que administrar mais uma situação que o deixará literalmente entre a cruz e a espada, falo do apoio agora como prefeito nas eleições estaduais vindouras em 2014.

O prefeito terá que administrar ao menos duas situações.

A primeira delas seria manter a coerência, e apoiar o deputado que o apoiou na ultimas eleições Getúlio Rêgo, mantendo assim um “possível compromisso” firmado ainda em 2012, quando o mesmo conseguiu se eleger prefeito de Apodi com o apoio incondicional e irrestrito do mesmo.

O segundo cenário seria cumprir o seu compromisso com a sigla que o deu o mandato O PC do B, que deixou claro que pretendo seguir o mesmo esquema que fez em 2010, inclusive quando o agora prefeito foi candidato foi candidato a deputado estadual, tendo como agravante, nomes locais que já manifestaram o desejo de lançar seus nomes para avaliação popular, casos do cantor filiado ao PC do B, Nilson Viana.

Por esse motivo 2014 promete ser um ano complicado politicamente para o gestor apodiense, tendo que tomar difíceis decisões, que de alguma forma o levarão a sofrer criticas populares, talvez maiores do que as que já vem enfrentando ao longo do ano, de forma mais pesada por parte daqueles que o elegeram.

8 comentários:

  1. Nem Jesus agrador a todos,pq flaviano vai agradar,polícia são todos inguais,premete fazer tudo,mas não faz nem 10,por cento.

    ResponderExcluir
  2. Nem Jesus agrador a todos,pq flaviano vai agradar,policos sao todos inguais,premete fazer tudo,mas não faz nem 10,por cento.

    ResponderExcluir
  3. Nem Jesus agrador a todos,pq flaviano vai agradar a todo mundo,polícia são todos inguais não faz muita coisa pra a população.

    ResponderExcluir
  4. Ele sempre falou em alto e bom som que devemos apoiar um filho da terra, seja Nilson ou o próprio Gilson Moura que é de Apodi, se ele apoiar Getúlio vai apoiar Pau dos Ferros e Portalegre. ele está entre a cruz, espada, flecha, lança, castiçais e rsssssssssssssssss a friviaça é boa

    ResponderExcluir
  5. prefeito apoia getulio p c do b apoia candidato da cigla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nobre Radialista e Excepcional Blogueiro - Josenias Freitas. Boa Noite.
    -Isto, [...] são apenas Ações Pirotécnicas e Conotações de MARKETING dos(as) Politiqueiros(as) - Aproveitadores(as) e, Oportunistas de Plantão.
    -Os(as) quais, já estão Elencando "ESTRATÉGIAS POLITIQUEIRAS", para os Discursos e/ Lero-Lero vindouros e, preparando os Palanques para as próximas Eleições Majoritárias de 2014.
    -Eles(as) (POLITIQUEIROS-(as)) - Já estão Começando a Preparar o Famoso e Ilustrado - "GOLPE DOS POLITIQUEIROS ESPERTALHÕES".Os(as) mesmos(as) já estão com essas já tão conhecidas e Famosas FALÁCIAS, tentando mais vezes, Subestimar a Inteligência, Ludibriar e, usando da má Fé do POVÃO, na tentativa Inventarem FACT´ÓIDES, na Incumbência em Vender - "SONHOS, ILUSÕES e UTOPIAS", para o referido POVÃO do nosso Amado e Querido Apodi - RN.
    -O POVÃO Não é "B-Ô-B-O", para Cair nesses Pseudos "CANTOS DAS SEREIAS", com essa "E-S-T-Ó-R-I-A" de Construção de Contorno Viário na BR - 405 - para o nosso Município do Apodi / RN.
    -Isto é mais uma Nova tentativa de E-N-G-A-N-A-Ç-Ã-O para o POVÃO e, efetivamente - Eleitores do nosso Município do Apodi / RN.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Radialista e, Excepcional Blogueiro - JOSENIAS FREITAS..

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser vê Flaviano bem aceito pelos bacuras molhe as mãos desses blogueiros que não se conformam com o pensamento do gestor atual nas outras gestões não se falava em desaprovação porque qualquer matéria contra alguém ia lá e molhava as mãos do blogueiro logo ele passava a elogiar, agora é diferente, fiquem a vontade, dinheiro só ganha trabalhando e principalmente o dinheiro publico do povo.

    ResponderExcluir
  8. entre a cruz e a espada ta quem critica por criticar, ai fica a duvida parar ou continuar??????? vcs tem continuado e so se afundam mais e mais nem sabe mais o q diz não é verdade? tenho peninha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir