quinta-feira, 28 de novembro de 2013

“A mudança até agora está sendo amarga” afirma Laete Oliveira

 
No grande expediente o Vereador Laete Oliveira fez uso da palavra nesta quinta-feira, 28 onde lamentou os últimos acontecimentos em nossa cidade, afirmando que isso trás uma imagem ruim para nossa cidade. Ele afirmou que toda essa situação é reflexo do governo de Rosalba Ciarline, salientando que este é o pior governo de todos os tempos no estado.

Laete enumerou obras de outros governos para Apodi, lembrando o governo de Garibaldi Filho, trazendo um relato também da época da governadora Vilma de Faria, fazendo um paralelo entre os governos passados e esse atual governo. O Vereador lamentou a realidade do atual governo, a situação que se encontra o nosso RN.

Ele falou da questão do local, e disse que ouve nos recantos do nosso município varias reclamações, principalmente no tocante a agricultura onde não há investimento. Laete lembrou que na comunidade do Sitio Estreito existem seis famílias que tentam junto a poder publico a oito meses a imunização de suas fossas sépticas, adjetivando como vergonhosa essa situação.

“Admiro Flaviano como pessoa, como profissional, no entanto ele não tem preparo para ser prefeito de Apodi, e até agora a mudança tem sido amarga, pedindo que todos orem, rezem para que 2014 seja melhor para os filhos de Apodi” encerrou Laete Oliveira.

5 comentários:

  1. isso é verdade se flaviano gostasse do povo do apodi, pediria pra sair, pois ele nao esta sabendo administrar e o povo esta sofrendo as consequencias, flaviano faça um favor ao povo que lhe eleigeu, renuncie, va pra sala de aula, reconheça voce nao serve pra prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o anonimo besta pq o senhor fala si flaviano gostasse do povo do apodi quando o cara nao gosta do seu prorpio filho gosta de quem pref]junta a mae do filho dele como a convivencia imagine com quem vcs esta lutando

      Excluir
  2. valeu nobre edil, continue assim, pois vc falou toda verdade.. esse prefeito esta perdido, além de receber os auxilios dos nobre vereadores de situação e oposição, ele só escuta a sua cúpula, que só pensam no de$envolvimento

    ResponderExcluir
  3. O rebanho de derrotados pra converça agua se aqueta pe de rato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelas palavras esse anonimo deve ser o próprio, são essas mesmas palavras que ele usa nos discurso em radios, quando se dirigi ao povo do apodi.

      Excluir