quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Caravana apodiense se reúne com supervisor do Banco do Brasil no estado

 
Uma comitiva apodiense, composta por Vereadores de Apodi, empresários, deputados estaduais, ex-prefeita e o Ministro Garibaldi Filho esteve ontem, 27 em Natal com o superintendente do Banco do Brasil Sergio Luis, onde se discutiu medidas urgentes para agilizar o atendimento à população de Apodi e região que dependem dos serviços da unidade bancaria.

Ficou acertada a vinda do superintendente a Apodi na próxima semana, onde o mesmo analisará a situação do BB, e o tempo que levará para que o mesmo volte a atender a população de forma correta.
A pedido do Ministro do Garibaldi Filho ficou acertado que se houver demora na reforma da agencia de Apodi, os pagamentos dos aposentados e pensionistas serão feitos nas agencias do Banco do Nordeste, Bradesco e Caixa Econômica, amenizando a situação dos nossos idosos, aposentados e pensionistas.

4 comentários:

  1. Ainda vai ter blogueiro dizendo que o prefeito, a nova geração e o pc do b que foi buscar essa solução provisória.

    ResponderExcluir
  2. E o que essa sem noçao ta fazendo ai o bagaçeira

    ResponderExcluir
  3. Se aparece gente pra dizer que tudo de ruim que acontece no município é culpa da atual gestão (como vi muita gente atribuindo ao atual prefeito até a culpa pelo assalto) então nada mais justo do que ter gente que apareça pra dizer que a solução é dele também!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém falou que a culpa é do bodegueiro. Mais depois que foram em busca de melhorias ai o prefeito se manifestou. E outra depois que esse homi assumiu a cidade de Apodi nada deu certo ate agora.

    ResponderExcluir