sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sem agencia do BB, apodienses enfrentam filas nos correios


Após a fatídica explosão do Banco do Brasil em Apodi os usuários da agencia tem enfrentado uma verdadeira via cruzes, para fazer suas movimentações, principalmente com a chegada do fim do mês, onde temos vencimentos dos funcionários municipais estaduais, aposentados e pensionistas com um agravante do 13 salário.

Nesta sexta-feira, 29 uma fila enorme em frente a agencia dos correios da cidade, entre usuários do banco, e pessoas que precisam sacar os seus salários se imprensado e ao relento tomando sol, devido à capacidade da agencia que não aglomera tanta gente em seu interior.

O ministro da previdência Garibaldi Filho garantiu que essa semana enviaria o coordenador do banco do Brasil no estado a Apodi, apresentando como alternativa os pagamento dos aposentados e pensionistas no Banco do Nordeste, Bradesco e Caixa Econômica.

Outra alternativa seria a instalação de caixas eletrônicos em lojas, em pontos estratégicos de nossa cidade, amenizando o fluxo de pessoas que estão indo diretamente no caixa do correio para fazer suas movimentações.

Fotos: Cesar Augusto.

Um comentário:

  1. Correios de TRIUNFO POTIGUAR foi assaltado pela 3 vez hoje dia 29 ás 14h:00 órgão do governo federal sem moral

    ResponderExcluir