segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vereadora apodiense anuncia saída da base aliada do prefeito Flaviano


A gestão do prefeito Flaviano Monteiro está cada vez mais abalada. A desfragmentação de sua base aliada poderá comprometer ainda mais sua administração. É o que já está acontecendo na denominada "Nova Geração".

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Apodi, Solón Regalado, anunciou neste dia 18 de novembro, a saída do grupo da base forte da administração municipal de Apodi. A decisão teria ocorrido após discussão com o diretório estadual do partido.

Em seu relato, Solón revelou que o PSDB ajudou a eleger o atual gestor visando uma parceria de sucesso e de desenvolvimento para o município, através da vereadora Hortência Regalado. Contudo, a equipe do prefeito estaria desmerecendo a legisladora bem como mentindo e acusando-os de não permitir a execução de algumas obras na região representada por ela, o Vale.

"Não estamos deixando o grupo pela falta de compromisso pessoal, estamos saindo pela falta de compromisso com o povo, com nossa região e com os projetos coletivos da vereadora Hortência Regalado", disse o presidente municipal da sigla.

A nova posição do partido em relação a administração apodiense foi decidida durante a visita do presidente estadual do PSDB e secretário do desenvolvimento econômico, Rogério Marinho, nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

Com a saída da vereadora Hortência Regalado do lado situacionista, Flaviano perde a sua maioria na Câmara Legislativa, restando apenas 5 vereadores a seu favor. Número este que poderá sofrer redução a qualquer momento.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: De fato/Assessoria da vereadora

32 comentários:

  1. e quem manda no mandato da vereadora é o pai dela, nao saía que ela nao tinha altonomia de nada, uma verganho para uma pessoa que diz que é vereadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERGONHA É VOCÊ. NÃO SABE NEM ESCREVER E QUER ENTENDER DE POLITICA. VOLTA PARA SALA DE AULA.

      Excluir
    2. Do mesmo modo você caro anônimo, que escreve todo maiúsculo...

      Excluir
  2. parabens nobre vereadora vc honrou meu voto e d minha familia seu e um verdadeiro homem como q nao si vende a troco de promesas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....eu quero é mais.kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Quando constata-se a inércia e letargia no ítem desenvoltura e performance parlamentar de um componente da base situacionista não há como configurar desfalque governista, ou seja, nulidades nunca constituem hiato/lacuna. Partindo do princípio ideológico não há a mínima identidade entre o PSDB e o PC do B, dois partidos totalmente distintos e com ideologia programática díspar. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. Quando constata-se a inércia e letargia no ítem desenvoltura e performance parlamentar de um componente da base situacionista não há como configurar desfalque governista, ou seja, nulidades nunca constituem hiato/lacuna. Partindo do princípio ideológico não há a mínima identidade entre o PSDB e o PC do B, dois partidos totalmente distintos e com ideologia programática díspar. Tenho dito.

    ResponderExcluir
  5. O genitor passou a impressão de que ela é manipulada por ele e pelo partido, ou seja, não tem a minima capacidade de ser gestora de seu mandato.Uma lástima, pois.

    ResponderExcluir
  6. O genitor passou a impressão de que ela é manipulada por ele e pelo partido, ou seja, não tem a minima capacidade de ser gestora de seu mandato.Uma lástima, pois.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vereadora, parabéns solon, pela neutralidade que tiveram com o povo de Apodi, nunca vi uma força tão transparente de deixar um grupo, tinha deles que nem anunciavam, to com vocês sempre.

    ResponderExcluir
  8. Essa vereadora vai crescer na política. Foi a mais votada. Tem condições de ir mais longe. Pensa grande. Pensa em desenvolvimento. Talvez, por isso não querem que ela se destaque ao assumir os compromisso com povo do Vale, infelizmnte.

    ResponderExcluir
  9. O Prefeito Flaviano perdeu o norte de vez principalmente na questão política. A gestão é mais fácil ser consertada mais o desgaste político é muito difícil de reverter. Desde que o grupo ficou brigando uns com os outros a coisa ficou difícil. Chegaram ao ponto de perder o mentor do grupo, quem articulou tudo, isso é amadorismo político.

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde ! a todos, Daqui de Sampa eu parabenizo a nobre vereadora pela pozição que tomou. Não a conheço pessoalmente mais ja lhe ademiro pela posição de coragem que tomou pois fazer oposição e duro por tanto nobre vereadora conte com o meu apoio e solidariedade pois essa administração que se implantou em Apodi e um verdadeiro desastre estive ai em março e vi o descalabro.

    ResponderExcluir
  11. agora esses párias radicais vão passar a ridicularizar a vereadora por não mais participar desse desastre administrativo.

    ResponderExcluir
  12. segura bacuraaaaaal, ai meu deus
    65, 65 ,65 flaviano e ze maria

    ResponderExcluir
  13. O problema da vereadora ,não é o de se trocar por promessas é porque não ta recebendo para assinar os projetos que o povo confiou nela como vereadora assim ela não estar contra o prefeito e sim contra o povo.

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS !!! Amigo- Solon Regalado.
    - Você e a sua filha / Nobre Vereadora - Hortência Regalado, Agiram de Boa Fé, Muita Responsabilidade e Serenidade. Demonstrando Excelente Caráter, Desenvoltura, Dignidade e, sobretudo - Honestidade; na Qualidade de Bons Cristãos.
    - O POVÃO do nosso Município do Apodi (RN),estar ao seu lado e, também, ao lado da sua Digníssima filha - Hortência Regalado.
    - Não Submetam-se aos Caprichos e Determinações desses(as) Autênticos e Verdadeiros -"AMADORES(AS), ALGOZES, APRENDIZES, INCOMPETENTES E / SANGUESSUGAS" e que, Ora "ESTÃO" à frente da Prefeitura Municipal do nosso Apodi (RN).
    -Dêem o Desprezo a esses(as) "INCOMPETENTES E OPORTUNISTAS DE PLANTÃO" - denominados(as) de "NOVA OU/ VELHA GERAÇÃO". Brevemente, esses(as) mesmos(as) INCOMPETENTES e SANGUESSUGAS - Estarão no OSTRACISMO e, serão Abolidos(as) das Benésses e as "MAMATAS" do Dinheiro Público e, por conseguinte, do Poder Executivo Municipal do Apodi (RN).
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!... Amigo Solon e Hortência Regalado.
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Radialista e, Excepcional Blogueiro - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
  15. Isso é uma alerta para a próxima, esse tipo de políticos que a gente quer para nossa cidade que se faz de santinho na campanha e depois quer receber em troca: Ai Flaviano ta de parabéns porque se der taria fazendo o contrario do que pregou na campanha e o mesmo que os outros fazia para segurar a base.

    ResponderExcluir
  16. puxa sacos safados, defensores dos míseros vintens dessa prefeitura. A vereadora agiu correto. Se saísse no final voces iriam dizer que a mesma comeu, comeu e depois cuspiu no prato. Parabéns hortencia.

    ResponderExcluir
  17. parabéns! vereadora e de pessoas assim que nosso Apodi,precisa....eu me arrependo ate hoje de ter votado em Flaviano e Ze maria....

    ResponderExcluir
  18. decepção,decepção,mais ela var ter o meu troco nas urnas,var pedir voto a bacurau de nilson e laete. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Sei não mais o que sinto que a vereadora deu um passo errado e o pior o pai é quem vem de publico dizer a decisão e o mandato é dela ou do pai? sei não ate quando em apodi se vota num para outro mandar? varias pessoas ja vir dizer que não vota mais nela. muita gente.

    ResponderExcluir
  20. as deculpas serão as de sempre do mundo da politica?sei que a minha verdade é que ela nunca mais coloque meus 3 votos na soma dela,adeus sra. hortencia e reeleição agora pra v é sinuca de bico.

    ResponderExcluir
  21. acho que a vereadora hortencia foi muito precipitada,muito mesmo,pois ficar contra um projeto que realmente se mostra novo para apodi.é que ela queria a maneira errada e antiga de se lidar com a politica administrativa? ai eu pergunto,qual a resposta?

    ResponderExcluir
  22. flaviano vc ta no caminho certo,renove a maneira de administrar apoodi,que até eu que fui gorete vou bater palma,os contrarios a isso pagaram um preço politico alto.var em frente.

    ResponderExcluir
  23. Isso é um prato cheio para os bacuraus, que ainda estão ligado pra qualquer fofoquinhas.. Isso não muda nada meus caros conterranio, pois quem faz a diferença é uma boa administração que o povo não é besta não....

    ResponderExcluir
  24. Cara Hortência se ainda pensa em ser candidata cuide ir atrás de voto nos bacurais e filies ao PMDB que eles so vota no 15.

    ResponderExcluir
  25. Essa briguinha de oposição e situação politiqueira e podre da nossa cidade só trás cada vez mais pioras para o nosso povo e nossa cidade. Vereadores de Apodi só defendem seus próprios interesses e tentam enganar a população com conversinha fiada, a saída da vereadora Hortência do lado do prefeito mostra muito bem isso e não tem essa de ela e ou o seu pai estarem com justificativas enganosas e infundadas querendo colocarem a culpa da saída no prefeito. Podem enganar a uma parte, mas a outra não enganam!

    ResponderExcluir
  26. a VEREADORA PREGOU NOS PALANQUE A MUDANÇA ADMINISTRATIVA DE APODI,OS CUIDADOS DA BOA APLICAÇÃO DOS RECURSOS PUBLICOS E AGORA VAI FICAR DO LADO DE QUEM DEIXOU APODI UM ABANDONO DE OBRAS ABSURDAS COMO OS OLHOS DA GENTE VER.VEREADORA COMO POSSO VOTAR E CREDITAR MAIS NAS SUAS PALAVRAS EM UM NOVO PALANQUE COMO.SINCERAMENTE FICOU MUITO,MUITO DIFICIL TE DAR UM VOTO.TALVEZ NILSON LUCAS E LAETE DEIXEM DE SER ANDIDATOS PARA TE APOIAR NA PROXIMA,SERÁ A SUA UNICA SALVAÇÃO..SEJA CANDIDATA A DEPUTADA. E PEÇA O APOIO DELES.

    ResponderExcluir
  27. Na época de Dr pinheiro nenhum deixava o velhinho...

    ResponderExcluir