quinta-feira, 28 de novembro de 2013

“O pau que nasce torto, morre torto” disse Nilson de João Lucas se referindo ao governo municipal

O Vereador Nilson de João Lucas no grande expediente usou da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 28 onde inicialmente justificou sua ausência da ultima sessão realizada, falando em seguida sobre a reunião acontecida em Natal no dia de ontem, na luta pelas melhorias no banco do Brasil em Apodi, que enfrentou problemas recentemente.

Nilson reclamou da questão da iluminação pública, um problema que era tão atacado no governo passado, mas que continua nesse governo, até pior causando problemas a nossa sociedade. “O pau que nasce torto, morre torto” disse Nilson se referindo ao governo municipal. Ele deu boas vindas a sua colega Hortência a bancada da oposição, afirmando que a mesma tem muito a contribuir com a sociedade.

Ele disse que a CMA tem feito o seu papel votando projetos que visam beneficiar a população, e em momento algum a casa atrapalhou o atual governo, no entanto a 11  meses o governo se quer acertou, lembrando do projeto que está nas comissões que é orçamento para 2014, afirmando que encontrou no mesmo erros grosseiros, erros de um governo primário e sem experiência.

3 comentários:

  1. agora aew eh vereador, lah só tem voçe e laete pra falar umas verdades ao professorzinho..

    ResponderExcluir
  2. Gorete foi uma maravilha nem mereçeu perde nao e gente

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador deve esta falando dele mesmo nessa expressão! Os vereadores de Apodi a cada dia mais sem credibilidades é impressionante o quanto são cara de pau, enganadores e sem noção!

    ResponderExcluir