quinta-feira, 14 de novembro de 2013

“O que me surpreende é o silencio dos que sempre sonharam com a UERN em Apodi” afirma Laete Oliveira

 
No grande expediente o Vereador Laete Oliveira, nesta quinta-feira, 14 falou sobre assuntos pertinentes ao município de Apodi, acontecimentos que o deixam preocupados, pois isso refletiu de forma negativa na mídia em todo país, causando terror as famílias que residem em nossa cidade, sugerindo que na ida a governadora a CMA apresente também o pedido de melhoramento da segurança da nossa região. Ele parabenizou o capitão Brilhante pelo trabalho desenvolvido a frente da companhia diante de tantas dificuldades.

“Não podemos aceitar tanta insegurança, vamos à governadora todos e pedir segurança para nossa região, uma ação imediata de melhorias na segurança de nossa cidade” disse Laete Oliveira.

Laete voltou a falar sobre sua preocupação na instalação do Campus da UERN em Apodi, pedindo uma intervenção dos poderes para se unir e ir até o governo do estado pedindo que ela faça alguma coisa a favor de Apodi e região. “O que me surpreende é o silencio dos que sempre sonharam com a UERN em Apodi” afirmou Laete Oliveira.

13 comentários:

  1. O nobre edil sempre coerente com as palavras e um olhar clinico nas questoes que englobam o desenvolvimento de Nosso apodi..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk esse vereador é so comedia sabe nem o q diz

    ResponderExcluir
  3. Cadê o "DEUS" do Apodi - O atual Prefeito Municipal - Sr FLAVIANO MONTEIRO????
    O qual, (Flaviano Monteiro),sempre Foi, Estar, e Será,um Indivíduo, Repleto de BLÁ-BLÁ-BLÁS, FALÁCIAS, FACTÓIDES e, Sobretudo: Um Grande - Vendedor de -
    "SONHOS, ESPERANÇAS, ILUSÕES E, UTOPIAS" .
    Sabe quando o CAMPUS DA UERN será Implantado em Apodi / RN ? ? ? Resposta: = Infelizmente, - N U N C A..
    R$ 20.000.000,00 (VINTE MILHÕES DE REAIS), somente para Início da Construção desse Tão Sonhado e Prometido CAMPUS DA UERN em Apodi / RN - em Palanques Politiqueiros e Campanha Politiqueira nas Eleições 2012.Jamais serão Captados por esses Politiqueiros e Vendedores de Ilusões. e,[...] sem Conotarmos os R$ 5.000.000,00 (CINCO MILHÕES DE REAIS), por Ano, que Seriam necessários para Investimentos, Manutenções dos Cursos, Infraestrutura e, outras Despesas Extras.
    Aonde estão os Deputados Federal FÁBIO FARIA e, o Estadual - GETÚLIO RÊGO ???
    Aonde estão os "GÊNIOS" da Nova Geração do Apodi ???
    Não Acredito nos Homens da Terra e, principalmente nesses Politiqueiros Oportunistas e de Plantão..
    Somente DEUS - para Nos Abençoar; Nos Iluminar e; Nos Proteger.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada, Amigo e Excelente Blogueiro - Josenias Freitas.

    ResponderExcluir
  4. CADÊ O PREFEITO DA MUDANÇA ? PARECE QUE VAI PIORAR AS COISAS, PQ SE DEPENDER DELE, TAMO LASCADO.....

    ResponderExcluir
  5. e voce acha que paramos de sonhar laete?so estamos esperando por voçes que e quem pode fazer alguma coisa foi pra isso que votamos em voces mostrem pra que veio cader sua força pelo visto so tem na lingua.

    ResponderExcluir
  6. apodiense que quer a uern,impedemdetye de politicage.pois votei gorete e sou a favor da vinda da uern e reconheço a luta desse prefeito desde os tempos antigos por uma faculdade,essa ninguém pode tirar dele.14 de novembro de 2013 às 16:40

    O meu vereador laéte ta precisando ver e ler mais e ouvir mais a imprensa,pois ja ouvir o prefeito atual falar no seu programa aos sabados duas ou tres vezes,que já foi a UERN por tres ou quatro vezes a busca de um documento para entregar nas mãos de rosalba,inclusive com o acompanhamento do deputado líder o getulio rego e a uern,fazendo dificuldades,acho que a camara é que ta para no caso,ou seja atrazada.,parada.

    ResponderExcluir
  7. Já ouviu o prefeito flaviano falar das dificuldades que tá encontrando para receber o pareçer da aprovação do consuni do campos de apodi.Será que existe politicagem por trás disso vereadores de Apodi?será que existe grupos de politicos na calada da noite trabalhando contra a nossa cidade mais uma vez? e para o povo diz outra coisa? quem duvida? acho que esse tipo de3 politicagem o povo de apodi conheçe e não aceita mais ,que se puna nas urnas aqueles que se sonhar estiver fazendo isso.caso esteja ocorrendo...será verdade ou não tem em apodi quem faça esse papel?

    ResponderExcluir
  8. Acho que silencio vereador houve no tempo da UFERSA,e porque o sr não quebrou o silencio dentro do nosso pmdb de apodi e fez a luta mais forte,com o chamado de henrique alves,garibalde alves,valter alves e as lideranças locais para que a gente da sociedade não tivessemos sido prejudicados com a perca da UFERSA para caraúbas?O prpfessor flaviano é a unica voz que nunca se calou,mesmo com as adversidadespor uma universiade em nossa,lutas que inclusive o colocou na vida publica e que hoje com mais força faz essa luta porque representa a nossa sociedade.Será que se fosse prefeito mna época de se comprar um terreno,um simples terreno que o pmdb de apodi em 8 anos de dr pinheiro e gogo(NOIS GOVERNOS),não comprou ele teria comprado?falação tem que lembra da falta de compromisso da gente do pmdb no passado não tão distamte essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  9. Apodi teve 20 anos de PMDBISMO,para lutar para uma faculdade e o que fez?só de gari foi 8 anos de governo estadual e fora os governos que o pmdb elegeu e a nova geração nunca teve essas oportunidades não,apenas de lutar com o povão.e isso continua,obrar o que deixamos de fazer é vergonhoso,é inadmissível.é verdade e não muda aí as minhas palavras.

    ResponderExcluir
  10. aqui ja ficou provado que quando o povo quer nao tem jeito. so Deus

    ResponderExcluir
  11. e quando DEUS ajuda e melhor ainda e ele vai ter compaixao dos estudantes que querem ser alguma coisa nessa vida cruel e dificil que eles tem.

    ResponderExcluir
  12. vereador é melhor ficar calado se nao na proxima nem sua familia vota em vc

    ResponderExcluir