sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vereador soldado Jadson de Mossoró recebe visita do deputado Kelps Lima



O Vereador mossoroense, Soldado Jadson recém-filiado ao partido da solidariedade recebeu na manhã desta sexta-feira, 08 a visita do deputado estadual Kelps Lima, presidente estadual do PS eu seu gabinete da CMM onde conversaram sobre a configuração do partido a nível estadual e ainda no tocante especifico a cidade de Mossoró.

O deputado manifestou seu contentamento pessoalmente por ter um jovem Vereador em seu partido, e falou com o mesmo sobre a criação de núcleos regionais, afim de dá assim uma perspectiva maior ao partido, e com capacidade de ampliar esse trabalho em todo estado do Rio Grande do Norte. Kelps agendou uma reunião com o Vereador para a próxima semana, com todos os membros do partido e falou sobre o crescimento da sigla a nível estadual e nacional.

O Vereador apodiense, presidente do PP Ângelo de Dagmar esteve acompanhando a visita do deputado a capital do oeste.

“Estou a disposição para ajudar o partido, e quero agradecer ao deputado por ter sido honesto comigo, pois já fui bastante enganado na política, e mesmo não tendo tido esse primeiro contanto com o deputado, o mesmo foi muito coerente comigo, por isso quero reinterar que estou pronto para o trabalho” disse o Vereador Soldado Jadson.

O deputado ao lado dos Vereadores visitou a redação do Jornal Gazeta do Oeste, em uma conversa com o Jornalista Gilberto de Souza.

Kelps, Jadson e Ângelo ainda visitaram o sindicato dos praças de Mossoró onde o presidente da categoria Soldado Tony, pontuou uma serie de pedidos ao deputado que devem ser apresentados na AL legislativa, já que o parlamentar tem se mostrado um forte defensor da causas dos policiais de todo estado.
 
Ainda hoje o deputado cumpre agenda em Apodi que estaremos divulgando em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário