domingo, 5 de setembro de 2010

Se for pra mim, essa é pra você amigo Diassis...




Do contrário do amigo Deassis, sou claro, sou franco, sou objetivo, não mudo de opinião conforme conveniência financeira, sempre fui PR, inegavelmente, e não “pau mandado” de ninguém por cinqüenta ou mais alguns centavos.

Não faço assessoria de ninguém sou franco, e não preciso denegrir a imagem de ninguém, muito menos de Flaviano, pra quem fiz campanha pra prefeito sem receber um único centavo, ele e muitos sabem disso, pra mim não importa e nem é de meu interesse diminuir nada, ofuscar brilho de movimentação nenhuma, pois o voto é de cada um, não vou mudar e nem quero mudar voto de ninguém।

Que fique claro que não sou “puritano” que não passo a ninguém aquilo que não sou, nem nunca pedi pra ninguém tirar nada de outro Blog, seja contra mim ou contra os candidatos que defendo, pois isso é prática do PC do B, pois tem que lidar como se fosse ovos, porque pode meter o pau, descer o cepo, mas se citar o nome de algum tem que mudar a matéria, não tenho problema nisso, faço, porque não defendo interesse particular।

Espero que da próxima vez o amigo Diassis a quem tenho apreço seja objetivo, use meu nome, como faço, pois sei que alguns que tanto elogiaram meu trabalho na campanha municipal, são os que mais me criticam hoje, como seu eu fosse obrigado a votar em Flaviano। Não sou de forma alguma, pois se alguém deve algo a alguém este alguém é Flaviano é o PC do B, pela consideração que tive, não pelo salário que nunca recebi, mas ao menos por respeito, por consideração de uma meia dúzia que pensa entender política, e são ingênuos, mas a estes responderei no dia 04 de outubro.

Quanto a inventar fatos não é de minha índole, se postei é porque ouvi, se falei é porque ouvi da boca não só de um, mas de mais militantes do partido, apesar de não acreditar na hipótese de Flaviano apoiar Rosalba। Todos postam cada asneira, inclusive Diassis, e eu nunca tentei manchar sua posição, discordo, mas é um direito que assisti a cada um pode noticiar aquilo que acha conveniente, inclusive a mim.

Tenho alguns fatos que poderia aqui relatar, mas não vou dizer agora pois sei que corro o risco até de ser processado, mas após a eleição vou deixar claro mais alguns fatos que estão obscuros, e que é necessário que a população saiba e julgue que é ou não anátema.

4 comentários:

  1. PARABÉNS PELA MATÉRIA,GOSTEI DA SUA RESPOSTA AO BLOGUEIRO DIASSIS.QUERO TE DIZER QUE EU,ELOGIEI MUITO SEU TRABALHO NA CAMPANHA MUNICIPAL,MAS HOJE NÃO TE CRITICO,ATÉ PORQUE CADA PESSOA TEM SEU DIREITO DE ESCOLHER EM QUEM VOTAR.ADMIRO MUITO ESSA SUA CORAGEM DE FALAR CERTAS VERDADES.

    ResponderExcluir
  2. Parabens caro Josenias, o seu papel nessa eleição reflete bem o espirito de que um profissional da informação tem que ter, ao contrario do que vemos lá no blog eleitoral do professor cabeção, tudo gira em torno da sua eleição aliás inverdades nos não encontramos aqui e sim lá, Apodi parece que vai explodir caso esse homem não tenha sucesso em 03 de outubro(coisa praticamente impossivel), venho acompanhando de perto todos os blogs da nossa cidade, mas é impressionante como eles só divulgam o que interessa ao canditado cabeção, veja se eles deram importancia ao acordo que Flaviano fez com o deputado playboy Fabio Faria!! Diassis sabe muito bem os detalhes desse acordo, por que não divulga?? Por que o cabeção não ficou com um canditado do seu partido?? respondam quem souber não deixe Flaviano debaixo do pano.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Amigo tô com você, eles estão querendo acabar com a paz em nossa cidade, nao aceite provocações baratas.

    ResponderExcluir
  4. Por um Apodi melhor voto Celiton.

    ResponderExcluir