terça-feira, 21 de setembro de 2010

João Maia comemora aniversário ao lado de amigos




A missa de aniversário de João Maia (PR) marcou a agenda de campanha do deputado federal e candidato a reeleição como um dos momentos mais emocionantes para João. Ao lado de amigos, familiares e correligionários, João Maia recebeu as manifestações de carinho que começaram com a benção do padre Nunes.

“Se alguém me perguntar quem é João Maia, eu digo em uma palavra: coerência. Nestes dez anos de amizade, pude conhecer João Maia e saber que ele é um homem coerente. Se ele disser que vai fazer, ele faz, se disser que não, assim será. Eu quero dizer a João que ele não tenha medo de ser aquilo que Deus quer”, destacou padre Nunes.

A comemoração do aniversário de 57 anos de João foi lembrada por familiares e amigos, como o governador do Rio Grande do Norte e candidato a reeleição iberê Ferreira que parafraseou Zuenir Ventura. “O verdadeiro amigo não é aquele que está na dor e no sofrimento. O verdadeiro amigo é aquele que suporta o sucesso do outro. Eu estou muito feliz em ver aqui seus amigos torcendo pelo seu sucesso: quem planta amor, colhe amizade e solidariedade. Que Deus lhe ilumine e tenho a convicção o que fazer e o que dar pelo nosso Rio Grande do Norte”, argumenta Iberê.

Depois do discurso de Iberê, João agradeceu aos amigos o apoio que vem recebendo ao longo desses anos de mandato e durante a campanha. “Quero agradecer a todos vocês pelo carinho e solidariedade comigo e lembrar que eu sempre digo: que tem fé em Deus e no trabalho nunca se perde e eu tenho”, argumentou João.

O deputado foi aplaudido de pé pelos amigos que lotaram a igreja na missa de seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário