quinta-feira, 30 de setembro de 2010

International blog




Cada dia que passa me surpreendo com o mundo virtual, e com a nova ferramenta da estatística do blogspot, podemos notar que não é só no Brasil que nosso Blog é acessado, mas que em outros nove países do mundo existem pessoas que também acessam nosso Blog diariamente.
Com isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade em nossas postagens, pois gente em todo mundo dá uma espiada em nosso Blog.

Por outro lado, pra desespero de alguns, as mazelas de alguns, aqui expostas diariamente, agora tem notoriedade mundial, o que deve está tirando o sono de muita gente, mas como diz a frase: “se não quer que saibam, não faça”।

Veja o quadro de acessos em outros países:

Visualizações de página por país

Brasil 4.697
Portugal 87
Estados Unidos 66
França 17
Japão 15
Itália 8
Canadá 7
Alemanha 2
Emirados Árabes Unidos 1
Argentina 1

Um comentário:

  1. -Parabéns, Meu Ilustre Amigo Virtual; Competente Jornalista e Brilhante Universitário - Josenias Freitas.-Este é um grande Reconhecimento pelo seu trabalho competente, sério, honesto, determinado, brilhante, com bastante lisura e imparcialidade para com o seu zêlo às informações melindrosas, cuidadosas e corretas, que são implementadas com muita responsabilidade pela sua pessoa.Efetivamente, transmitidas quer sejam: vias Rádio, Satélite e Cabos de Fibra Óptica. Paralelo a isto, caracteriza-se a Teia Mundial da Informação ou,Comunicação - (Internet).Nós (web leitores)aquí do Brasil e os Internationales estamos muito satisfeitos e felizes. Agradecemos Imensuravelmente a você, pela ética, postura e responsabilidade profissional.
    ADENDO: - É com grande pena, que eu procedo na omissão da minha identificação. Todavia, o conheço pessoalmente e,admiro bastante o seu trabalho neste seu Blog e também, na Rádio.
    -Abraços do seu assíduo Web leitor e ouvinte dos seus Programas do Rádio.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir