Quem contratou a Start foi o jornal Correio da Tarde por mais de R$ 17 mil. O veículo é o único impresso no Estado que tem duas gráficas simultâneas: uma em Natal e outra em Mossoró. O proprietário do vespertino, Walter Fonseca, que também assina a coluna "Primeira Mão", abriu o seu espaço com a seguinte nota, intitulada "Quem não é o maior, tem que ser o melhor":
"O colunista reconhece que o Instituto Ibope representa um forte nome na área da pesquisa de opinião do Brasil. No entanto, reconhece, também, que o mesmo tem sido responsável por inúmeros erros detectados pelas urnas, em várias eleições. Para não ir muito longe, basta lembrar do que dizia Leonel Brizola sobre o Instituto e a TV Globo e, mais recentemente, os resultados das urnas das eleições para governador da Bahia em 2006 e para prefeito de Natal em 2008, com as previsões apontadas por ele nas respectivas eleições.Pelo Instituto Start, parceiro deste Correio da Tarde, o colunista pode afirmar sua confiança embasado no acerto, quase que milimétrico, conseguido pelo mesmo nas eleições municipais de 15 cidades do RN em 2008.Até prova em contrário com a abertura das urnas em 03 de outubro, o colunista e este CT estão com a Start, e não abrem".
Por Marcos Dantas
ESSE JORNAL 'O CORREIO DA TARDE' FOI MESMO QUE PUBLICOU DUAS PESQUISA PARA PREFEITO EM APODI ONDE O CANDIDATO FLAVIANO TEVE NA PRIMEIRA PESQUISA 12 PONTOS A FRENTE DE GORETE E NA SEGUNDA 9 PONTOS A FRENTE DA ATUAL PREFEITA DE APODI ISSO PARA MIM É ESTRANHO? QUERIA QUE MILTON MARQUES ME EXPLIQUE COMO ACONTECEU ESSE FENÔMENO EM APODI, DEPOIS FALAMOS DO RN.
ResponderExcluir